quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Passei numa liqüidação de sapatos na saída do trabalho* e já tava armando altos planos de entrar em casa com minhas novas sandálias sem ser vista. Porque é um saco, né? As pessoas acham que tem que ter um limite pro número de sapatos que alguém possui. Gente, não existe um limite! É impossível ter sapatos de-mais. Isso não existe! Além disso, a minha tia tem mais de 170 pares. Você tem forças pra lutar contra o seu DNA? Pois é, eu também não.

Bom, tava lá armando meus planos pra evitar ser chamada de centopéia mais uma vez este mês. Porque, olha só, eu tra-ba-lho e tenho di-rei-to de comprar vários pares de sapatos por mês. Porque eu nem tenho filho pra sustentar nem nada, e já paguei meu cartão e minhas contas de telefone, então posso gastar tu-do o que me resta em sapatos.

Sabe, quando eu era adolescente, eu sempre era a escolhida pra comprar aquelas coisas que minhas amigas tinham vergonha de comprar na farmácia. Tipo pílula, camisinha e testes de gravidez. E eu ia lá e comprava, porque eu tenho vergonha de muitas coisas na vida, mas controle de natalidade não é uma delas. Bom, o que acontecia quando eu entrava na farmácia pra comprar coisas que envergonhavam minhas amigas? Pois é, eu encontrava amigas da minha mãe, primos e tios.

E aí, hoje eu tava vindo pra casa na encolha, quase escondendo as caixas de sapatos embaixo da minha roupa, e quem eu encontrei chegando em casa na mesma hora? Minha mãe, claro.

E ela olhou para as caixas de sapato antes mesmo de olhar pra mim. E me julgou com o olhar.

*eu vou admitir que eu não passei, assim, por acaso. porque a loja era bem fora do meu caminho. mas minha tia me ligou e avisou da liquidação. e aí eu passei lá. quase por acaso.

0 se importando com isso:

Postar um comentário