quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Creme de espinafre, arroz* e picadinho de PTS ao molho de shoyo com cebola e pimentão
...
Quando eu virei vegetariana, pensei que estava abrindo mão de comer muita coisa. E muita coisa de que eu gostava muito. Como picadinho de carne com shoyo, cebola e pimentão. Eu comia isso quase todo dia.
No começo, eu rejeitei a PTS, proteína texturizada de soja (ou carne de soja, como é mais conhecida), achei o sabor muito forte, pensei que não fosse me acostumar. Toda a carne que eu comia antes eu substituí por legumes e verduras.
Com o tempo, eu fui perdendo o medo de provar coisas novas e de manipular a PTS. E voltei a comer hambúrguer, cachorro-quente, molho bolonhesa e, hoje, picadinho ao molho de shoyo com cebola e pimentão.

Pra fazer o picadinho usei o "bife vegetal" da Superbom.

E, gaaah, comprei agar agar e vou voltar a comer gelatina!

*o arroz tá com uma cor estranha, porque eu percebi que só tinha um pouquinho de arroz integral, aí fiz o arroz comum, mas não quis desperdiçar o integral, que eu adoro, então misturei os dois.

0 se importando com isso:

Postar um comentário