sábado, 5 de agosto de 2006

Por algum motivo, hoje eu comprei lã (não é lã de verdade, então acho que o nome certo é linha de tricô) e agulhas de tricô. Minha mãe acha que eu devo aprender. E fazer gorros e cachecóis pra mim.

Daí eu fui procurar como se faz tricô. Porque minha mãe também não sabe fazer. Ela quer que eu aprenda e depois ensine a ela. Fiquei um pouco louca atrás de sites de tricô. Achei vários, mas não consigo imitar as fotos direito. Acho que não estou enxergando bem de perto, uma coisa.

Bom, não consigo fazer mais do que uma carreirinha e acho que é uma carreirinha toda errada, além disso. Imagina o meu nervosismo, eu não sei direito como vou dormir sem aprender a fazer.

Liguei pra minha avó e amanhã vou lá pra ela me ensinar. Porque ela tá me devendo geléia de morango. Não fez este ano e eu tive que comprar. Acho que ela pode pagar a dívida em forma de aulas de tricô.

0 se importando com isso:

Postar um comentário