terça-feira, 15 de agosto de 2006

Ontem foi aniversário da minha mãe, então teve uma reuniãozinha aqui em casa. E vou dizer uma coisa, como eu odeio quem não fecha a coca-cola depois de se servir.

O gás é posto no refrigerante por um motivo. Não cabe a mim explicar qual é, deve ser pra ficar gostoso. O fato é que fora da garrafa ele não serve pra nada. Se coca-cola fosse bom sem gás, viria assim da fábrica. É um raciocínio tão simples, não sei como tem gente que não consegue acompanhar.

Normalmente eu controlo o gás da coca-cola muito bem, já eduquei todo mundo aqui em casa. Mas numa festa fica complicado. Principalmente porque, quando você dá uma festa, é de bom tom que esconda todo e qualquer sinal de neurose. Então eu evito interromper a conversa, pegar a tampinha, fechar a garrafa e falar "Você viu que fazer isso não dói? Viu que não custa nada? Hein?" com um ar ameaçador. Não é simpático.

Se um dia eu tiver algum delírio megalomaníaco e decidir exterminar um povo, tenho certeza que os escolhidos serão as pessoas que não fecham a garrafa de coca-cola.

2 comentários:

  1. sim, o triângulo amoroso felicity-ben-noel foi indispensável para o início dessa amizade. ;)

    e quanto ao teu post, só um comentário de quem concorda demais com você: achei bizarro encontrar uma comunidade no orkut onde defendem o refrigerante sem gás. como assim, só o xarope? sem noção nenhuma! =D

    abraço apertado. ;)

    ResponderExcluir
  2. e não tem muito o que fazer. as pessoas acham super normal tomar xarope gelado!

    gente, se o gás não tivesse função não ia ser posto ali... dãh pra eles.

    ResponderExcluir