terça-feira, 30 de maio de 2006

Aí você pensa que os primogênitos é que sofrem pressão. Que essa história de "vai fazer direito ou medicina ou sei lá o quê" só acontece com o primeiro filho, aquele que vai casar, ter um emprego chato e pagar as prestações da casa em dia.

Mas comigo não, eu sou a boa filha. Não sofro a pressão dos primogênitos. Então eu posso ser pobre. Eu posso fazer uma faculdade que nunca vai me dar dinheiro e meus pais ainda se emocionam quando eu me formo.

Porque quando a minha mãe diz "precisamos comprar um laptop pra você, pra você poder trabalhar quando viaja", eu digo "imagina, eu não quero nada, não preciso de outro computador".

Porque eu sou a boa filha. E porque eu sou aquariana. Enxergo 1000 anos à frente.

4 comentários:

  1. porra, vc é uma tonta, isso sim!
    aceita o laptop e doa pra sua amiga q tem q morar na cultura inglesa pra poder utilizar um computador!

    nháaa saudades!

    depois do novo corte a gente tem q marcar de se ver, hein? quando é a festa junina mesmo?

    ResponderExcluir
  2. caraca, como assim novo corte? como vc cortou?

    eu preciso te ligarrr!!

    vai ser dia 17!

    ResponderExcluir
  3. Três posts novos no A Teus Pés! Acho que é uma volta!
    Beijos

    ResponderExcluir