segunda-feira, 15 de maio de 2006

Olha, eu sei que nem todo mundo ama o trabalho que faz. Mas eu nunca vi tanta má vontade quanto nas pessoas a quem eu imploro uma informação.

Como se eu gostasse de ter que lidar com adolescentes que vão à aula usando abadá. Como se isso me fizesse feliz. Mas eu trato todos bem. E, mesmo sabendo que muitos nunca vão aprender Inglês, eu me esforço e sorrio e tento fazer o meu trabalho. Porque é pra isso que me pagam.

Eu só quero um código. Um só.
E já liguei pras três agências de câmbio do Rio de Janeiro. Já liguei pra minha agência. E ninguém me trata bem.

Eu não sei se eles acham que eu não tenho mais o que fazer e sou muito rica e carente então passo meu tempo gastando pulsos telefônicos só pra falar com alguém. Porque não é o caso. Se eu pudesse escolher, não falaria com nenhum deles. Mas eu preciso ligar e preciso de uma informação.

E quando eu consigo atendimento, depois de informar meu nome e minha agência e minha conta pra 675 funcionários diferentes de 32 agências diferentes, eu já estou chorando e pedindo por favor que não me mandem pra outro ramal. E aí vem uma voz robótica dizer que meu saldo está devedor, e eu só quero dizer que se isso vai atrasar o pagamento dos mal educados que falaram comigo, então é a única coisa que me faz feliz hoje.

Um comentário:

  1. Oi Renata!
    Pra deixar você mais animada...
    Você viu "seu" Chico na Trip?
    http://revistatrip.uol.com.br/144/chico/home.htm

    ResponderExcluir