terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Milhões de coisas pra dizer pra você, mas nenhuma vai chegar perto do que você significa pra mim. Você é a pessoa mais inteligente, sensível e sincera que eu conheço e estar na lama é um período muito mais divertido só por ter você pra falar mal de homens e dizer que o mundo todo está errado e somos eternas incompreendidas. Eu não me importo, posso ser incompreendida para sempre e não vou reclamar, se estiver com você.

2005 foi um ano difícil e se eu parar pra pensar nem consigo acreditar que você sozinha foi capaz de superar tantas coisas e ainda conseguir fazer e realizar planos.

Só você me faria acreditar em alma gêmea ou alguma outra coisa do tipo. Não sei em quantas partes, então, eu seria dividida, mas você é uma bem grande. Eu não sei mais como é ser sem você.

Eu amo você e desejo the happiest birthday a person can have. Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!
    Uma declaração de amor...
    :)
    Isso sim é que é amizade...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh, fala sériooo!

    Isso foi o que de mais lindo me disseram...

    Eu te amo muito tambéeeeem!

    Espero que nós possamos estar juntas nessa coisa de virarmos adultas... está sendo difíiicil sem te ver todo dia... quando quiser ir visitar e tomar um café, apareça!

    : ***

    ResponderExcluir
  3. apareço, mas vc vai fazer um café... no microondas?

    hahahaha, tou pensando em fazer alguma comida e levar pra vc esquentar no microondas e a gente comer...

    ResponderExcluir