terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Como resolução de ano novo, eu prometi me acostumar mais a usar preto. Eu não gosto muito de preto, sempre que visto fico achando que parece que eu estou de luto, ou que todos os raios solares vão se voltar para mim e me cozinhar viva.

Aquilo que todas as mulheres tem, um pretinho básico, eu até tenho, mas um só e só porque é da época em que a minha mãe tinha uma influência muito forte sobre as minhas roupas e eu aceitava aquele papo de que "preto combina com tudo". Fato é que o vestido é de quando eu tinha 15 anos. Fiquei alguns anos sem conseguir entrar nele, mas isso é passado. Don't look back in anger.

Mas esse ano tudo vai mudar, o bloqueio ao preto não mais fará parte da minha vida, serei uma pessoa elegante que usa preto e parece esguia. E toda vez que for comprar alguma coisa vou me esforçar pra não dizer "poxa, mas você só tem em preto?" Ou não, e continuar sendo uma pessoa com as combinações de cores mais bizarras.

3 comentários:

  1. Muito legal o que você escreve, menina! Beijos. Pops. www.enviadaespecial.zip.net

    ResponderExcluir
  2. preto roxxxx!

    minha mãe sempre reclama q minhas roupas de festa são sempre pretas e eu fico (ainda) mais magra...

    agora eu posso voltar a usar preto pq não tem mais pêlos de gato invasivos... /o\

    ResponderExcluir
  3. :)))

    ...

    Xíntia, eu sabia q vc diria isso! Pq, vc sabe, eu leio mentes.

    ResponderExcluir