terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Faltam menos de 20 dias pro meu aniversário. Eu não sei muito bem quando começa um inferno astral, mas acho que o meu já chegou e ainda encontrou uma TPM nervosa pra ajudar.

Hoje de madrugada entrou um morcego no meu quarto. Primeiro tentei mandar vibrações animal friendly pra ele tipo "eu não como bichinhos, super me identifico com mamíferos". Não deu certo, a solução foi gritar e acordar todo mundo.

Hoje passei o dia ligando para todos os 4002 de todos os bancos que eu conheço atrás de uma informação que ninguém sabia me dar. No final, encontrei a informação num banco que tinha as atendentes mais simpáticas e menos robóticas do mundo. Eu dizia "obrigada" e elas não davam aquelas respostas automáticas, eram super naturais, tipo "imagina", "que isso..."

3 comentários:

  1. Essa coisa de "super me identifico com os mamíferos" foi ótima. Eu ri aqui.

    E com as aves e os peixes, você se identifica? E anfíbios. Porque tem a rã. Que é comestível. E répteis. Porque tem, né, cobra e jacaré. Sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Você quer uma camiseta dessas de aniversário. Eu sei.

    http://www.herbivoreclothing.com/hers.html
    Essa é minha favorita:
    http://www.herbivoreclothing.com/has.corace.one.html

    ResponderExcluir
  3. eu me identifico mais com mamíferos, eu acho. tipo eu não como camarão por uma questão de coerência, mas não sinto muita empatia por ele...

    quando eu era pequena, morei num sítio, uma vez uma galinha roubou o meu cachorro-quente na cara dura.

    e tb uma vaca caiu na piscina do sítio, eu me identifiquei muito com ela, porque eu tb quase me afoguei lá.

    ADOREI as camisetas! Essa cow hugger é demais! É o presente que eu quero!

    ResponderExcluir