quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tive um problema com a operadora do meu cartão de crédito e liguei pra cancelar o cartão. Ao contrário do que as pessoas me contam que acontece quando elas ligam pra cancelar o cartão, ninguém tentou me convencer a ficar. Ninguém me ofereceu nada pra eu desistir de ir embora e tentar de novo.


Eu liguei e disse "não gosto de ser tratada assim. eu não quero mais qualquer relacionamento com vocês" e a atendente não disse nada além de "já solicitei o cancelamento do cartão." Uns dias depois eu recebi uma carta em casa confirmando que meu cartão havia sido cancelado e que eu devia destruir "o plástico mencionado".

Foi tudo tão fácil, foi tudo tão simples.

6 comentários:

  1. só para desmentir os dementadores de plantão ;^)

    ResponderExcluir
  2. É que ser bem atendida é tão raro, tão raro, que merece até post mesmo! rsrs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. nunca tive esses grandes problemas que as pessoas tem com cancelar coisas. podia ser tudo assim, fácil.

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar: que feliz que eu fiquei por vc ter respondido meu comentário no post anterior \o/

    A minha mente entende tudo ao contrário. Então tipo, vc gostou do cancelamento ter sido fácil e tranquilo?

    Ou rolou uma questão tipo "eles pedem pra todo mundo não desistir, pq não pediram para mim??"

    ResponderExcluir
  5. No fundo, sempre esperamos que nos peçam para ficar. :(

    Pati

    ResponderExcluir
  6. Aquela história antiga de que quem a gente quer que fique se vai e quem a gente não quer ta ai vivão (mas no mundo dos cartões, nesse caso)

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir