Tive um problema com a operadora do meu cartão de crédito e liguei pra cancelar o cartão. Ao contrário do que as pessoas me contam que acontece quando elas ligam pra cancelar o cartão, ninguém tentou me convencer a ficar. Ninguém me ofereceu nada pra eu desistir de ir embora e tentar de novo.
Eu liguei e disse "não gosto de ser tratada assim. eu não quero mais qualquer relacionamento com vocês" e a atendente não disse nada além de "já solicitei o cancelamento do cartão." Uns dias depois eu recebi uma carta em casa confirmando que meu cartão havia sido cancelado e que eu devia destruir "o plástico mencionado".
Foi tudo tão fácil, foi tudo tão simples.
Foi tudo tão fácil, foi tudo tão simples.
só para desmentir os dementadores de plantão ;^)
ResponderExcluirÉ que ser bem atendida é tão raro, tão raro, que merece até post mesmo! rsrs!
ResponderExcluirBjs!
nunca tive esses grandes problemas que as pessoas tem com cancelar coisas. podia ser tudo assim, fácil.
ResponderExcluirEm primeiro lugar: que feliz que eu fiquei por vc ter respondido meu comentário no post anterior \o/
ResponderExcluirA minha mente entende tudo ao contrário. Então tipo, vc gostou do cancelamento ter sido fácil e tranquilo?
Ou rolou uma questão tipo "eles pedem pra todo mundo não desistir, pq não pediram para mim??"
No fundo, sempre esperamos que nos peçam para ficar. :(
ResponderExcluirPati
Aquela história antiga de que quem a gente quer que fique se vai e quem a gente não quer ta ai vivão (mas no mundo dos cartões, nesse caso)
ResponderExcluirNovembro Inconstante