quarta-feira, 1 de abril de 2015

estou ótima

Estou ótima. Estou ótima aqui com meus amigos e meus choppinhos. Estou ótima com meu emprego, estou ótima com minhas roupas novas. Estou ótima aqui com esse GI Joe dizendo "please, tell me if I'm too rough." Estou ótima porque ele não me conhece, não sabe que eu nunca vou dizer when. Estou ótima. Estou péssima. Estou péssima sonhando com a sua escova de dentes como se ela fosse minha, depois de tanto tempo. Péssima tendo que dizer "olha, você é legal e eu adoraria gostar de você, mas eu sinto falta de frio na barriga." Péssima pensando que você me escondeu quando devia ter escondido ela. Péssima porque eu sei que não teria feito diferença nenhuma. Estou ótima, comprei um monte de sapatos novos. Estou ótima, planejando minha próxima viagem. Estou ótima, comprando coisas pra minha casa. Estou péssima, a rolha quebrou bem no gargalho e eu tive que empurrar pra dentro com uma faca. Estou ótima, indo a vários shows. Estou péssima, não quero sair de casa.

Essa camiseta que não era minha e agora é. Vou dormir com ela, porque estou péssima, porque estou ótima.

7 comentários:

  1. Que texto incrível Re! Você É ótima, mesmo estando péssima! Alias esse texto me fez pensar, você é de Gêmeos?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler que você é de Aquário, mas no momento anda muito "gêmeos" hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha e não tenho na-da em gêmeos no mapa, hein?

      Excluir
    2. Só pode, pq sou de gêmeos e minha vida é uma constante bipolaridade. Ahaha! Beijos Camila

      Excluir
  3. Você me dá um misto de alegria e tristeza...hj estou triste e vim aqui vê se tinha alguma coisa nova.. E me deparo com isso...ai choro mais ainda...to achando q vc é um extensão minha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renata é uma extensão de tudo que temos de mais nosso. o que temos de mais humano.

      Excluir
    2. É verdade.. E essas palavras seguiram na minha semana...extensão do que temos mais de humanos...

      Excluir