terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Faz pouco tempo eu percebi que não tenho mais colocado estrelinhas nos e-mails dele. Não marco mais com estrelinhas os e-mails que ele me manda perguntando how are you doing ou what's new in your life. Os e-mails onde eu passei a ser Renata, sem nenhum apelido.


Fiquei transtornada com a culpa. Queria dar um abraço e pedir desculpa. Não fiz por mal. Eu, que prometi tantas coisas, abandonei as estrelinhas.

Corri os olhos pela caixa de entrada procurando os e-mails sem estrelinhas e descobri que as estrelinhas estavam em outros e-mails, mais raros, onde eu virei Rê, mesmo sem nunca ter sido Rê na minha vida.


sempre fui tata ou nata. nunca rê.

5 comentários:

  1. Após fins de relacionamentos parece que a gente fica tão desajeitada, não sabemos muito bem o que fazer, como tratar, pra quem ainda está envolvido, qualquer mudança é sentida de forma intensa e dolorida demais. E eu ainda não retirei minhas estrelinhas dele...o pior foi que ele nunca pôs estrelinhas pra mim. E parece que a frustração não passará nunca.

    ResponderExcluir
  2. A gente termina e meio q se aleija.
    Um coo.
    Mas passa né?

    ResponderExcluir
  3. Rê, tbm sou Tatá. hahah

    Nossa, vcs ainda mantém contato? Eu não dou conta...

    ResponderExcluir
  4. Haha Massa Curti aqui :D

    http://chrisbrandgouv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Josyê, com o tempo as estrelinhas vão embora. :)

    Engraçadinha, tudo passa. ainda bem. :)

    Natália, eu sou Tata, a sílaba tônica é a primeira. :)

    agora menos do que antes, mas sim. :)

    ResponderExcluir