terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ele disse, rindo, que gosta de músicas estranhas.

Eu não disse - não sei por que não disse, acho que porque sou tonta - mas pensei.

Pensei que uma das coisas que eu mais gosto nele é o gosto musical. Mesmo que eu não conheça nem metade do que ele ouve. Eu amava chegar lá, quando a gente ainda estava se conhecendo, e ver que tava tocando uma música que eu nunca tinha ouvido na vida. E quando tava tocando alguma coisa que eu conhecia, eu queria dar um abracinho e dizer "também gosto dessa!" Mas não dizia.

A gente pode ser bem pateta às vezes. Quando eu digo a gente, estou falando de mim. Quando eu digo às vezes, estou falando do tempo todo. Sempre.

8 comentários:

  1. Acho que isso acontece com todo mundo, garota, a gente meio que só se dá conta de algumas coisas que devia ter 'externado'quando o momento passa, depois fica aquele pensamento de 'e se eu tivesse feito isso...?'

    Horrível. Mas acontece.

    Não deixe o próximo passar.

    ResponderExcluir
  2. Tbm gosto de musicas estranhas,rs.
    E ser pateta, xii...sempre fui, será que tem como não ser? Como faz?

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei, mas não disse. Não disse, por que? Posso dizer agora?
    Uma das piores sensações do mundo, e uma das que eu mais conheço....

    ResponderExcluir
  4. Ai q chaaatooo!
    Muito chato não dizer.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como é isso.

    Você escreve muito, muito bem mesmo. Suas postagens são pequenas e os assuntos abordados são simples, mas são escritos de uma forma leve e interessante. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Minha cara! Renata, não te conheço, mas te adoro! hahaha

    Renata

    ResponderExcluir
  7. Rafaele, :)

    Josyê, hahaha, acho que não tem jeito.

    Lara, por gostar de músicas estranhas?

    Nina, é das piores sensações mesmo.

    Engraçadinha, e nem dá pra dizer depois, fica estranho.

    Renata, :D

    ResponderExcluir