terça-feira, 29 de março de 2011

Outro dia apareceu um bebê aqui em casa. Na minha família não tem mais criança. Agora somos todos adultos. Bom, alguns são adultos nesse meu jeitinho de ser adulta. Mas somos adultos.

Só que outro dia apareceu um bebê aqui. Minha prima mais nova trouxe a afilhada dela. Minha prima mais nova já tem uma afilhada. Vê aí que ela não é adulta no meu jeitinho de ser adulta.

Daí o bebê tava aqui, fazendo coisas fofas de bebê. Eu curto bebês. Gosto de pegar na mãozinha e me imaginar mordendo as pernas gordinhas deles. Gosto de ver como os pés são pequenininhos e acho engraçado ver como bebês têm a cabeça grande demais pro corpo e um barrigão. Hihihi, barriga de bebê. Mas não pego bebês no colo nem troco fralda nem dou comida. Nada dessas responsabilidades.

Bom, eu tava lá vendo o bebê fazendo coisas fofas de bebê e fui ficando meio desesperada porque o bebê não parava e ficava fazendo mil coisas e emitindo sons e meudeus, não para, não para!!

Aí eu disse pra minha tia:
-Olha, acho que nunca vou ter filhos.

Minha tia disse, pra você ver em que nível tá a confiança da minha família em mim, tá? Minha tia disse:
-Ahhh, mas nem uma produção independente?

Assim. Tia. Eu não tava falando disso.

9 comentários:

  1. Rsrsrsrsrsrsrsrs.....só vc mesma Renata (puxa vida, já estou comentando como se fôssemos grandes amigos) mas, é que fiquei imaginando a sua cara olhando pra sua tia.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bem assim também, acho lindo, fofinhos, mas nem pego no colo, eles sempre choram...

    Produção independente deve ser mais complicado ainda...hahah

    ResponderExcluir
  3. Essa pergunta já é amiga minha, mas não, muito menos de produção independente. Não nasci pra isso :P

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata! Meu nome é Angela e achei vc na revista época e agora sempre visito seu blog! Apesar da diferença de idade entre nós duas (sou "alguns" anos mais velha rsrsrs) estou achando uma delícia ler as suas postagens. Vc é divertida! Quanto aos bebês, bom... com disse " o coruja" em seu comentário, fiquei imaginando a sua cara tb! Tive dois bebês (hoje já estão grandes!) e realmente eles não paravam nunca!! kkkkkk! visite meu blog depois, tá?

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, meu nome é Angela e achei vc na revista! Agora sempre visito seu blog, vc é divertida!
    Quanto aos bebês vc tem razão eles não param nunca! rsrsrsrs Mas... é tudo de bom! Tive dois ( que já etão grandes agora!). Tb fiquei imaginando a sua cara para sua tia, deve ter sido uma ótima cena de se ver!! hihihihi.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha! Tanta coisa embutida em um comentário tão simples! Acho engraçado como a maioria das pessoas não consegue cogitar que uma mulher não queira ter filhos. Então, se ela diz que não terá, pressupõem automaticamente que seja por falta de opção, e não por escolha. Aí dão esses foras, chamando a sobrinha de encalhada, hahahaha!

    ResponderExcluir
  7. O coruja, hahaha, eu quando conto uma história que eu li num blog, digo que uma amiga me contou.

    Mozaico, bebês são muito moles, né? tenho medo de quebrar.

    Ill Circus, :)

    Angela, oi! hahaha, fiz aquela cara de "que que você tá falando?"

    Carol, hahahaha, não é? tipo, eu só tava chocada em ver como um bebê pode dar tanto trabalho, tia!

    ResponderExcluir
  8. aaah, mas nenês são tão gordinhos e simpáticos...e incessantemente barulhentos, e inquietos...é, tá certo, talvez seja bom pensar umas 2 ou 3 vezes antes de ter filhos >< ahuhauahu

    ResponderExcluir