terça-feira, 28 de abril de 2009

Se eu acreditasse, olha, se eu acreditasse tava ajoelhada perguntando por que. Por que eu tenho que passar por isso? Ficar fazendo charminho nesse jogo de sedução.

Não sei o que falar. Quando dou por mim tô conversando sobre a bandeira do Blanka na torcida do Floominense.

Parece que eu saio do meu corpo. E quando volto a mim tô falando disso aí. Do Blanka. Na bandeira. E aí já não posso fazer mais nada, porque o assunto já tá aí. Só me resta falar da bandeira do Wolverine.

6 comentários:

  1. Blanka é aquele monstrinho do Street Fighter???

    ResponderExcluir
  2. El el el, Wolverine é da Fiel! hahaha

    Abraço!
    Bruno Silva
    http://ladobdocassete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acontece nas melhores famílias, Nata...
    Já me peguei falando das coisas mais imbecis também. Eu deveria ter continuado assim, né, quem sabe eu teria agradado mais! hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu já perdi muitos "paqueras" (sou old-school)porque desatei a falar sobre diversos assuntos e o cara ficou com aquela cara de "q".

    ResponderExcluir
  5. Junior e Ice, sim!

    Bruno, sem graça. a gente tem um bandeirão do wolverine.

    Cela, homem só gosta de assunto chato. o problema não é nosso.

    Chu, eles são muito bocós...

    ResponderExcluir