domingo, 9 de dezembro de 2007

-Sou veloz como um raio! Ninguém me pegaaa!

7 comentários:

  1. Humm tô achando que ela não gosta de fotos! hehe

    ResponderExcluir
  2. É uma super heroína canina! rs


    Encontro!!! Vamos?

    ResponderExcluir
  3. Ingrith, hummm, não gosta mesmo...

    Renata, vamos, vamos! vamos combinar por e-mail!

    ResponderExcluir
  4. http://nonewsatall.weblogger.terra.com.br/2007/12/index.htm

    Bem vc já está no meu "favoritos".

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ai que coisa, eu não posso ter cachorro, então adoto os dos meus amigos.
    a hannah tbém está na minha lista de cachorros que amo, e mesmo sem conhecer, ó.

    ResponderExcluir
  6. fofa! escapou correndo da foto!!!rs!

    ResponderExcluir
  7. Camila, :*

    Denise, vou te contar que a Hannah é muito mais simpática em fotos, mesmo fugindo delas. Ao vivo ela é uma antipática!

    ela tinha um fotolog, agora desatualizado: fotolog.com/hannah_mabel

    Renata, ela fica numa pressa de brincar com essa bolinha, que põe em algum lugar e tem que sair correndo muito rápido...

    ResponderExcluir