sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Por e-mail eu fico sabendo da dúvida entre ir à ópera ou ao show do The Police. E me pergunta o que eu vou fazer no fim-de-semana.

Estrago a festa e lembro que a vida de quem não está dando uma volta ao mundo envolve trabalhar num sábado? E que a coisa mais interessante que eu tenho feito é competir comigo mesma pra ver quantos Chicabons por dia eu sou capaz de consumir?


afinal, alguém tem que comemorar os 65 anos do chicabon, né? além disso, podia ser pior. eu podia estar fazendo a mesma coisa com cornettos...

4 comentários:

  1. Chicabon é O sorvete da minha infância, também quero comemorar! :)

    Eu e o João queríamos tanto ir ao show do Police, mas acho que não vai rolar... :(

    ResponderExcluir
  2. Eu estou comemorando lindamente os 65 anos de chicabon, loucamente!

    =]

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais de Cornetto! A propaganda é inesquecível! rsrsrsrsr... Mas o que sempre peço mesmo é o brigadeiro.
    Pena que, ultimamente, tenho tentado me refrescar com frutas e muita água, já que a camada de gordura que se aloja em torno da minha cintura me avisa que picolé não é a melhor pedida... snif...

    ResponderExcluir
  4. Patricia, merece uma grande comemoração, né? é meu picolé preferido!

    eu não sou fã, então achei o ingresso bem caro...

    Fabiana, hahahahaha, a gente só não pode prolongar as comemorações, senão, já sabe...

    Jana, vou até comer um pêssego agora em sua homenagem, em vez da caixinha de miniskibons...

    ResponderExcluir