domingo, 12 de agosto de 2007

no way back

No meu scrapbook:

"Renata, boa semana, a gente se vê sábado que vem."

Gente, alguém avisa que o curso ACABOU e que a pessoa SE FORMOU, porque eu não tenho mais forças...

Eu sei que deve ser muito difícil aceitar que eles nunca mais vão ver meus olhos inchados aos sábados de manhã. Nunca mais vão me ver chegar com meus fones de ouvido, tentando acordar com Foo Fighters, e com meus óculos escuros enormes, tentando esconder minha cara de sono e fingindo que eu não bebi nada na sexta. Deve ser mesmo muito duro saber que eles nunca mais vão comer meu bolo de chocolate com confeitos coloridos nas festinhas. Mas, cara, let me go.

18 comentários:

  1. eu morro de preguiça de gente que fica fazendo reuniões de turma de faculdade/escola/cursinho/playground de prédio/creche/etc.

    ResponderExcluir
  2. Diz que vc dá aulas particulares e faz um aluninho feliz! :) Hummm, melhor não, adolescentes na fase da testosterona alta, vão pensar logo em ouuuuutro tipo de aula, ehehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Xris, ahhh, tb. E meu irmão? a turma dele da escola se reúne todo ano. várias vezes por ano! ah, é muito amor... e só estudaram 3 anos juntos...

    Janaína, hahahahaha, ewww! é melhor ficar na minha mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Fala serio, natha. É muito amor pela sua pessoa!

    ResponderExcluir
  5. É que vc é super fofa, esqueceu?
    Ai, fiquei com vontade de comer bolo de chocolate...

    ResponderExcluir
  6. Olha, preciso dizer que ha tempos nao ria tanto diante do computador como ri lendo o post da academia "faz o superhomem! faz o superhomem!".

    E tá, mesmo eu sendo supermegahiper atrasado, te chamo pra fazermos alguma coisa MESMO. Alias, essa semana a Raquel volta da Europa (foi la trabalhar num museu nesses dois meses) e vamos sair pra beber e ferver no sabado. Ta convidada. Besos.

    ResponderExcluir
  7. Hm, será que o cara não tá apaixonadinho não? Paixão pela teacher e tals ;)

    ResponderExcluir
  8. Jussara, vou fazer amanhã pro aniversário da minha mãe. ela fez todo um discurso de "não vou fazer nada, é meu aniversário, vou sair pra jantar, não vou passar o dia na cozinha e lá", e passou o dia pedindo bolo. eu, morrendo de preguiça, não fiz, faço amanhã...

    Gui, e eu então, na aula?
    vamos marcar sim. esse sábado eu não posso, porque domingo tem festa da vovó, mas vamos marcar sim! Ferver eu acho que não fervo, mas eu bebo, hahahaha

    Neutron, hahahahaha, espero que não!

    ResponderExcluir
  9. Ha, ela tá ceeerta! vive fazendo tantos quitutes pra vcs, que no dia dela, ela bem merce uma folga.
    É hj o niver dela ou amanhã?vc vai fazer aquela receita que postou uma vez aqui? a do liquidificador?

    Ontem eu já tava com vontade de comer doce,aí depois que li o post, fiquei com mais vontade ainda... mas já era tarde,horário nada bom pra comer doces(e nem tinha); então resolvi tomar um pouco de leite gelado com ovolmatine(e olha que nem gosto de leite);mas foi só pra acalmar os vermes,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei louca para saber a receita desse bolo de chocolate... estou sonhando com um que eu comia na escola, molhadinho de calda, super fofinho... uma menina fazia e vendia no recreio. Naquela epoca, eu nao batia bem, pois perdi o contato com ela: uma pessoa capaz de fazer o bolo de chocolate perfeito a gente deve manter como amiga para sempre! Mas enfim, se puder, me passe a sua receita? Estou numa fase cacadora do bolo de chocolate perdido! bjs

    ResponderExcluir
  11. Pois eu acho que NÓS poderíamos fazer uma reuniãozinha de blogueiros, e eu voto pra que vc leve o bolo.

    ResponderExcluir
  12. Jussara, vou fazer aquele do liquidificador sim, que é bem rápido e suja poucas coisas, hahahaha.

    Tathy, deixei a receita lá no seu blog, só esqueci de deixar a receita da calda. tá aqui, no post de 5 de fevereiro de 2007. é super fácil tb...

    Ana, faço sim! ainda levo o empadão da minha mãe!

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu fiz aquele duas vezez: na primeira, fiz com pressa, pq tinha que devolver uns filmes; aí esqueci o fermento, e solou; fiquei com mta raiva pq eu tava com mta vontade de comer. Na segunda, ficou legal, mas não ficou tão macio nem molhado qto aquele seu que vc postou a foto :(.

    ResponderExcluir
  14. ahhhh, que pena!

    nem sempre quando eu faço ele fica molhadinho daquele jeito, mas sempre fica bem fofinho... eu não sei qual é o segredo pra ficar molhadinho, às vezes fica, às vezes não.

    ResponderExcluir
  15. É a minha falta de talento na cozinha, mesmo! eu falo que eu não nasci pra cozinhar, não tenho o dom,mas as pessoas não acreditam, acham que todo mundo pode sair cozinhando... minha tia fala que é só aprender; não é nada; quem tem o dom e aprende, sempre vai fazer coisas gostosas, quem não tem ,até aprende, mas só vai cozinhar o básico e nunca vai ficar igual a quem sabe cozinhar de verdade. E tem outra: acho que a pessoa tem que gostar de cozinhar; eu não gosto.

    ResponderExcluir
  16. ahhh, eu gosto! só acho chato cozinhar só pra mim. me dá uma preguiiiça...

    ResponderExcluir
  17. Eu até queria gostar, mas não consigo, é mais forte que eu, rs.Só me animo a fazer pratos doces, acho que pq é mais prático. Mas a preguiça tb impera; mas eu não passo fome por preguiça, eu faço as coisas pra mim.

    ResponderExcluir
  18. ahhh, vc pode ser a especialista da família em pratos doces. toda família tem alguém assim, né? aí quando tem festa, todo mundo fala "ahhh, deixa a fulana fazer a sobremesa!"

    eu tenho pensado muito nisso, porque quando tiver filhos eu quero ser a tia mais legal e ter uma casa cheia de doces...

    ResponderExcluir