quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Tem alguns comentários pra responder e eu tô meio ali indo ao shopping comprar um Scrabble, então acho que não vai dar tempo de responder agora, talvez só amanhã.


Passei só pra dizer que tem uma menina de Nova Iguaçu no BBB e Nova Iguaçu é amor. Os participantes agora têm um blog e no primeiro post dela ela escreveu "uhuuu, nova iguaçu" e disse que estava feliz como um pinto no lixo. Eu só posso amar muito essa expressão e, naturalmente, amar as pessoas que descrevem seu estado de espírito como felizes como pinto no lixo.

Tô muito indo ligar pra minha mãe só pra falar disso. E tô aqui me perguntando se ela chama Nova Iguaçu de 9guaçu. Porque, se chamar, gente, dá o prêmio pra ela a-go-ra!

9 comentários:

  1. Ahahaha, hilário o jeito que vc escreveu; como eu não assisto ao programa, não sei se vc está sendo irônica ou não, mas acho que sim, né?fala a verdade, que vc tá orgulhosa de ser de Nova Iguaçu, só por causa dessa moça :p; rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. eu tô com pena dela, coitada, se ela soubesse das fofocas que já tão inventando dela.

    mas eu achei legal ela não esconder que é de nova iguaçu, normalmente as pessoas têm vergonha...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o povo é rápido no veneno, hein?

    Ah, vergonha, por quê? legal então ela ter falado.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler num blog que TODAS as mulheres do BBBBBBBBBBB são garotas de programa, e que quem tá assistindo percebe , mas finge que não; é mais ou menos isso que estão falando da sua conterrânea???


    E li num outro blog, alguém que disse que uma das mulheres se apresentou como "estudante de advocacia";daí o antipático PB falou pra ela se auto descrever, ou algo assim, e ela disse que iria responder usando um "glichê";ahuahauhauha; que pérola!!pena que a mulher que narrou isso, não se lembrava qual foi o "glichê" que ela usou.

    ResponderExcluir
  5. é mais ou menos isso que tão dizendo. umas histórias que de cara a gente sente que é maldade, sabe? ou pode ser verdade tb, nunca se sabe.

    hahahaha glichê é muito bom. lembrei de uma menina que estudou comigo que falava "cartigã" quando queria dizer "cardigã"

    ResponderExcluir
  6. Dá até dó... eu sei de mais palavras que as pessoas falam errado, mas no momento não me lembro.

    ResponderExcluir
  7. pior é quando é uma pessoa querida. eu nunca corrijo...

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha um professor de geografia no segundo grau, que falava "menas"; nós o corrigíamos sem dó, mas ele nunca aprendia!!!

    Qdo a pessoa fala errado por falta de estudo e de conhecimento, pq não lê e etc., até que vai;por ex., pessoas de baixa renda,que não estudaram, provavelmente vão falar errado. Agora, o duro é ver uma "estudante de advocacia"(só faltou ela ter falado 'advogacia'), falar "glichê", um professor falar "menas". Gente, "menas" é uma das palavras que mais ferem meu ouvido.Eu tinha uma colega que falava "menas" e jurava de pé junto que não falava; aí me dava mais raiva ainda;vontade de gravá-la falando.
    Agora, pessoas públicas, atores, cantores, políticos e etc.,independente de terem ou não estudo, eu não perdôo qdo falam errado; acho o fim!!
    O ruim tb são as frases prontas: "com certeza" é a que mais me irrita.

    Eu corrijo só se tiver intimidade com a pessoa;mas tb depende da hora, se dá pra interferir;às vezes não dá; às vezes a pessoa pode melindrar...

    É engraçado qdo a pessoa fala determinada palavra da maneira errada, mas acha que tá abafando, falando "difícil"; aí eu sinto mta vergonha por ela.

    Sem falar no internetês dos aborrecentes, e de uns já não tão aborrecentes assim...blargh!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa, eu tive uma professora substituta de História que cometia os erros mais idiotas. Tipo no quadro. Enchia o quadro de erros, dava muita vergonha alheia.

    ResponderExcluir