segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Eu saí, porque tinha que ir à farmácia. Acabei entrando no mercadinho. Voltei pra casa. Percebi que tinha esquecido o leite de coco. Já não tinha a desculpa da farmácia. Mas a vontade do bolo de milho era tanta, mas tanta, que eu fui.

O bolo. É uma receita que eu vi no Pecado da Gula. Pena que não cresceu tanto quanto o da foto do bolo original. Eu usei uma forma maior, e o forno aqui de casa não é o melhor.

3 comentários:

  1. Hmm, nem sou fã de bolo de milho, mas esse ficou com uma cara boa... sabe que o seu, mesmo não tendo ficado tão fofo, parece que tá mais gostoso?a impressão que dá é que ele ficou mais molhado que o da receita...deu até vontade de fazer tb. Não fica mto doce, não?pq leite condensado mais açúcar...

    E a receita do pão-de-queijo???coincidentemente, faz dias quero fazer pão-de-queijo,mas não encontro uma receita convincente.

    ResponderExcluir
  2. Renata, seu bolo parece delicioso!

    Faz tanto tempo que não como bolo de milho, que vontade!

    As receitas da Akemi são sempre maravilhosas, ela é danada!

    ResponderExcluir
  3. Não ficou muito doce não, ficou na medida.

    Eu pretendo fazer essa receita de pão-de-queijo: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/004401.html
    olha que liiindos eles estão na foto! deu muita vontade...

    Patricia, sempre me espanto com quem inventa receitas! Não sei como conseguem... Inventar uma massa de molho, de recheio, de um ensopado, não sei, eu entendo. Mas criar receita de massa de bolo? Uau.

    ResponderExcluir