domingo, 9 de julho de 2006

Um tio que eu não conhecia me achou pelo Orkut. Eu sabia que ele existia, sabia o nome. Até conhecia o irmão dele. Mas esse tio eu não conhecia.

Aí ele me achou pelo Orkut e achou meu tio da Califórnia e minha mãe e até a Hannah. Daí foi toda aquela emoção quando ele achou a gente e tal. E toda aquela emoção quando minha mãe ligou pra ele e eles se falaram depois de tantos anos.

Aí hoje ele veio aqui. E foi toda aquela emoção de novo. Principalmente porque ele é igual ao meu tio da Califórnia e ao meu avô. Tipo igual ao meu avô. Era como ver meu avô de novo, só que mais jovem e mais gordo.

E meu primo mais novo tem só uma covinha, na bochecha direita. Igual à que eu tenho e igual à que a minha tia tinha. Pra você ver como esse negócio de família é engraçado.

0 se importando com isso:

Postar um comentário