domingo, 9 de julho de 2006

-Eu vou esconder esses cremes. Assim não dá, Renata!
-Não vai esconder nada. Você não sabe quanto eu gastei com cremes este mês.
-Eu tô vendo quanto você vai gastar com remédio.

Passei 6 cremes diferentes na sexta à noite antes de dormir. Sem contar que minha avó assistiu ao final da novela deitada na minha cama. E é aquela coisa, né? Toda vó usa Lou Lou.

Não sei como acordei no sábado. Aliás, nem sei como não morri de sexta pra sábado, porque quando acordei acho que nem tava respirando. Minha garganta tava tão fechada. Acho que pouquíssimas moléculas de Oxigênio passavam.

Tomei umas três doses do remédio de uma vez e fui trabalhar. Quando voltei, caí na cama e não levantei mais o dia inteiro. Minha tia ainda veio aqui à tarde me mostrar o Kouros que ela tinha comprado.

Daí já não agüentava mais levantar, nem falar, só chorar mesmo. Quando eu tô doente, eu gosto de fazer um super drama e pedir pra me levarem pro hospital. Às vezes até pedir uma eutanásia e tal. Isso rende várias coisas. Ganhei até sopa da minha mãe.

No final do dia já tava com febre e dor de cabeça e tomei um Tylenol pm (minha mãe se recusa a comprar o normal enquanto tiver um pote cheio do pm aqui) e dormi tipo uns 20 minutos depois.

Só sei que não trabalhei nada ontem. E tenho tanta coisa pra traduzir que dá vontade de chorar. Não sei quando vou dormir de novo. :/

0 se importando com isso:

Postar um comentário