sexta-feira, 30 de junho de 2006

Tem alguma coisa de bem errado com as minhas pernas.
Eu levei outro tombo. E não teve nada a ver com eu andar dançando pela rua, porque eu tava de All Star e todo mundo sabe que se você tá de All Star pode fazer quantas piruetas quiser, que não vai cair.

Mas eu caí. Pela terceira vez este ano. Tinha anos que eu não caía e esse ano resolvi levar todos os tombos atrasados.

E nem foi um tombo, foi mais tipo um lançamento. Acho que essa é a hora em que eu devo ficar feliz por descobrir que tenho reflexos rápidos, do contrário acho que agora eu não teria mais um nariz inteiro.

Mas nada acontece por acaso e antes do trabalho eu não entendi por que não escolhi minha calça preferida. Mas tudo se encaixa agora. Como num grande quebra-cabeça.

0 se importando com isso:

Postar um comentário