sexta-feira, 9 de junho de 2006

say goodbye, Luke

Team Christopher

2 comentários:

  1. Tô chocada até agora com o final do episódio... Eu gosto do Luke, apesar dele estar dando muita importância pra essa filha que apareceu do nada, acho que eles piraram demais por causa disso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não esperava mesmo que ela fosse ficar com o Chris.

    Eu tb gosto do Luke, mas achei que foram muitas bolas fora dele por causa da filha.

    Eu já tava torcendo pro Chris há um tempo, acho que ele tem mais a ver com ela. Gosto do Luke só porque sinto um pouco de peninha, ele é muito sozinho e tal.

    Mas acho que no final ela vai ficar com o Luke. Acho que passar a noite com o Chris foi só pra ela passar a 7ª temporada pedindo perdão pro Luke e o Luke se contorcendo de dúvidas se perdoa ou não.

    Aí no final eles ficam juntos no coreto da praça.

    ResponderExcluir