quinta-feira, 20 de abril de 2006

A contatóloga me deu uma amostra grátis de um daqueles líquidos pra limpar a lente. Eu não conhecia, porque aqui em casa eles (minha mãe e meu irmão) usam o Opti-Free. Ela me deu uma amostra do novo Renu.

Agora você vê se não é uma bênção essa história de ser uma pessoa obsessiva.
Porque eu chequei em casa e passei boa parte da minha noite pesquisando tudo o que podia sobre lentes de contato. Normalmente eu pesquisaria antes de comprar e tal, mas estou ficando melhor nessa história de ser impulsiva.

Aí eu descobri que a solução nova da Renu, com "MoistureLoc" foi retirada do mercado sob suspeitas de que causava fungos. Imagina fungos nos meus olhinhos. Nos EUA tem gente processando a empresa porque vai precisar de transplante de córnea. Imagina um transplante de córnea. Eu sou muito apegada as minhas.

Enfim, lá vou eu pra farmácia comprar o Opti-Free. Ou usar o da minha mãe ou o do meu irmão, não sei ainda.

0 se importando com isso:

Postar um comentário