quarta-feira, 12 de abril de 2006

Bancos não tem mesmo noção do perigo. Porque me ligar e oferecer limite e cheques sem fim, hahaha. Tá no meu DNA que eu vou ficar devendo, não há nada que eu possa fazer pra evitar ficar no vermelho e eles já deviam saber disso. Eu, ao contrário de muita gente, acredito em genes!

E pra que alguém que não é um adolescente com conta universitária quer um minicard? Ninguém quer um minicard, as pessoas aceitam um minicard, ninguém se empolga com a idéia de ter uma miniatura de cartão. Que qualquer pessoa normal vai perder. Porque é pequeno. E porque não foi feito pra ser cartão.

Então, não, obrigada, mas não vou abrir uma conta no seu banco. Porque eu não poderia suportar ter um cartão destoando dos outros na minha carteira. Imagina abrir a carteira ver seis cartões normais e um minicartão. Dor física.

2 comentários:

  1. hahahahaha
    Dor física foi um final perfeito!

    ResponderExcluir
  2. mas não serve pra nada aquilo, né?
    não faz sentido um minicartão...

    ResponderExcluir