domingo, 17 de abril de 2005

se mata, Túlio

Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor...

Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança
E o vigor unido e forte
Pelo esporte eu sou é tricolor...

Vence o Fluminense
Com o verde da esperança
Pois quem espera sempre alcança
Clube que orgulha o Brasil
Retumbante de glórias
E vitórias mil...

Vence o Fluminense
Com o sangue do encarnado
Com calor e com vigor
Faz a torcida querida
Vibrar de emoção
O tri-campeão

Vence o Fluminense
Usando a fidalguia
Branco é paz e harmonia
Brilha com o sol da manhã
Com a luz de um refletor
Salve o Tricolor!

meus pais estão completamente descontrolados. há camisas e bandeiras penduradas pela casa e o hino está sendo repetido num volume absurdo. daqui a pouco a polícia aparece aqui.

0 se importando com isso:

Postar um comentário