domingo, 10 de abril de 2005

Eu tentei assistir ao Late Show desse domingo, mas minha televisão simplesmente se recusou a pegar a RedeTV! hoje.

Ainda bem. A Luisa Mell mostrou as imagens da PETA em fazendas de pele na China.
Há muito tempo o vídeo está disponível na Internet e eu nunca tive coragem de ver, porque todo mundo me disse que era horrível demais.

Eu não tive coragem e acho que nunca vou ter.

Eu vi um cartaz da PETA com uma foto de um animal (não sei dizer qual) e a frase: Fur, there's no excuse.

Pra carne, eu acho fácil achar uma desculpa pra não parar de comer. Eu mesma usei muitas antes de entender que não tinha como escapar. A solução é parar.

Pra pele, não tem desculpa mesmo.
Quem usa faz isso porque é cruel e não tem coração. E acabou, não tem discussão sobre isso.

Ela merece.
Escrevam para ela:

Jennifer Lopez c/o BWR
9100 Wilshire Blvd., 6th Fl. W.
Beverly Hills, CA 90212

0 se importando com isso:

Postar um comentário