quinta-feira, 4 de maio de 2017

lista de passageiros que eu adoro no ônibus:
-a mulher solteira que vai a todas as quintanejas, sextanejas, etc. Outro dia contou pra um amigo que reencontrou por acaso no ônibus, depois de 10 anos sem ver, que o carro dela tinha várias cores de tanto bater por aí. Disse que só traiu o ex-marido uma vezinha só. Tem cabelo preto bem comprido e cílios lindos.

-o casal do homem muito alto e da menina bem baixinha que às vezes eu encontro fazendo compras no mercado também, além do ônibus. Eles são fofos.


lista de passageiros que eu detesto no ônibus:
-o homem que usa abotoaduras. ah, para.
-o homem que se enrola todo num casaco, fica parecendo uma múmia e invade o espaço pessoal do outro passageiro.
-o homem que assiste anime num tablet. Apoia o braço no braço divisor do banco e invade o espaço pessoal do outro passageiro.
-a mulher que senta no primeiro banco e quer puxar papo com todo mundo, sempre de rabo de cavalo.

5 comentários:

  1. Oi, Renata! Tudo bem?

    Faz tempo que te acompanho. Muitas vezes achei que você escreveu para mim - ou por mim. Ainda venho aqui todos os dias te encontrar.

    No final do ano passado resolvi fazer a minha primeira viagem sozinha. E foi uma experiência incrível! Voltei para casa com a certeza de que aquela seria apenas a primeira de muitas.

    Sei que você também já fez viagens solo, então estou aqui justamente para pedir uma sugestão, amiga que somos. Onde você acha que vale a pena ir numa viagem desacompanhada?

    Beijos!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, acho que depende do que você quer. A praia onde eu mais gostei de ir desacompanhada foi são Miguel dos milagres, em Alagoas. É muito tranquila, pra quem quer só curtir praia e descansar mesmo.

      De cidade grande eu amei Santiago, me senti muito bem desacompanhada, segura, foi ótimo. Amsterdã também amei ir sozinha e Lisboa. Paris sempre :)

      Excluir
  2. Obrigada por responder!
    Vou apostar em uma das cidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata! Só para dizer que estou com saudades! Tinha bastante tempo sem passar por aqui, hj olhando prints velhos no google fotos, eis que encontro varios dos seus textos, vim correndo olhar, e só tinha 2 posts novos,😑. Espero que esteja tudo bem contigo, em todos os sentidos! Bjus de uma apreciadora da sua escrita!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, tudo bem? Não sei se vc ainda recebe os comentários daqui mas quero dizer q continuo voltando no blog p reler algo. Gosto muito do q está escrito e sinto saudades de textos novos. Pena q acabou. Se cuida! Bjo

    ResponderExcluir