Comprei um livro usado pela primeira vez na vida. Sempre acho que vou abrir um livro usado e ali entre as páginas vai estar um vírus mortal causador da morte do último leitor ou uma barata morta, mas superei e comprei esse livro usado, que nem parece usado.
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Eu tô fazendo esse post só sobre o passeio de barco do Galego na Praia da Pipa, RN, porque assim fica mais fácil pra quem pesquisar por ele e porque eu amei mesmo.
Se você tá indo pra Pipa, aqui tem o telefone e e-mail.
cuidado se você enjoa no mar. o barco balança muito e muita gente enjoou, mas só no início do passeio, até chegar na lagoa.
Bobó de camarão no Bistrô da Pipa, na rua principal. R$45 reais para duas pessoas =)) e é delicioso!
Minha praia preferida foi a dos golfinhos, depois a do Madeiro. Felizmente nenhum golfinho encostou em mim.
Pipa é linda, eu amei.
domingo, 12 de janeiro de 2014
Eu tava saindo de uma livraria onde eu não comprei nada, porque livrarias me deixam nervosa e na verdade eu entrei pra procurar uma embalagem de presente para embrulhar um livro que eu comprei na Internet.
Eu tava saindo de uma livraria quando eu vi duas mulheres abraçadas. Elas não estavam abraçadas exatamente, uma colocou o braço no ombro da outra e perguntou o que ele tinha dito. Ela respondeu, a que estava sendo abraçada mas não de verdade, que tinha chegado e logo dito o que ela tinha para dizer. A que estava abraçando mas não de verdade disse que ela devia ter esperado ele falar. Ela devia ter perguntado o que ele tinha a dizer. Ainda sendo abraçada, a da direita disse que não, que não fazia mais diferença. Eu que chamei ele pra conversar, eu que tinha o que dizer. Eu disse e acabou.
Eu passei por elas, porque ando mais rápido do que a maioria das pessoas. Meu pai tem 1,86m, eu tenho 1,67m, é uma vida inteira tentando acompanhar os passos dele e eu não estou falando por metáforas. Eu consigo desde criança e por isso ando mais rápido do que a maioria das pessoas. Eu passei por elas, não pude evitar. Não olhei pra trás, mas fiquei pensando que ali, a alguns passos de mim, estava a coragem que eu sempre quis ter.
Eu disse e acabou.
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Não tenho um post de retrospectiva porque o blog inteiro é uma retrospectiva - e essa é a parte mais legal de ter blog e o motivo por que eu ainda tenho um, mas tenho desejos para 2014.
Eu adoro anos novos e desejo que o nosso ano novo seja cheio de sorrisos, nossos e para nós.
"Para onde eu vou, vai-me o coração também, que ainda não arranjei modo de o largar pelo chão." (de O filho de mil homens, do Valter Hugo Mãe)
Então, vamos com cuidado, que a gente tá carregando um coração, mas sem medo.
Feliz ano novo!