quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu tenho um problema nas digitais, que são muito fraquinhas. Daí, toda vez que quero entrar na academia, que libera a entrada por um leitor de digitais, são várias tentativas até que o computador me libere. Vai se formando uma fila, eu tenho que deixar as pessoas passarem e tal.

Enquanto isso, as recepcionistas ficam lá conversando. Quando eu tô quase chorando ou pedindo pra alguém "deixa eu passar juntinho com você?", elas resolvem me ajudar. Com isso, percebi duas coisas:

1. tô pagando a mensalidade de bobeira, porque elas só chegam e liberam a entrada com a digital delas, sem nem saber se eu estou matriculada de verdade. Calculo que poderia comprar mais 1 1/2 par de sapatos todo mês com esse valor.

2. eu achei que era incompetência elas não perguntarem meu nome ou o número da minha matrícula e me deixarem entrar direto, até que prestei atenção na foto que aparece quando a entrada é liberada: elas têm fotos lindas. Hoje eu vi uma foto que era tipo capa da revista Nova, cabelos ao vento.


Se minha foto fosse assim, eu, que tenho uma foto na ficha da academia tirada após o término de um relacionamento longo, quando eu tava arrasada, abaixo do peso e despenteada, se eu tivesse uma foto daquelas, passava a tarde na porta da academia me oferecendo pra liberar a roleta com a minha digital, só pra minha cara linda aparecer pra todo mundo ver.

0 se importando com isso:

Postar um comentário