Eu tava indo pro trabalho, sentada no ônibus de frente pra uma vidraça, lendo meu livro. Levantei os olhos e me vi com 30 anos.
Eu tinha um encontro marcado pra depois do trabalho e estava usando roupas novas, compradas no dia anterior, que não eram roupas minimamente atraentes para um encontro, eram só roupas de ir trabalhar. Fora que quando eu acordei, não tinha luz, então eu saí de casa torcendo pra que a calça tivesse vindo mais ou menos passada da loja e o casaco novo disfarçasse o amassado da minha blusa com estampa de flamingos.
Era assim que eu estava quando olhei o meu reflexo e me vi com 30 anos.
Eu sei que eu tenho 30 anos. Mas eu me olhei e me vi com 30 anos.
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fiquei mais ou menos um mês depressiva depois que me vi com 30. Fiz aniversário em novembro, mas só me vi assim em março...
ResponderExcluiruma hora a ficha cai, né? ou cai várias vezes até que caia de verdade. ou não cai. =)
Excluirhj eu olhei uma foto minha e pensei "putz eu tenho 33". mma sensação, Re. eu sei q tenho 33, mas olhei essa foto e foi isso.
ResponderExcluirum abraço, Helô.
ExcluirMe identifico tanto.
ResponderExcluirhttp://letras.mus.br/elis-regina/101409/
ResponderExcluirtodas levamos este susto, fia.
=)) cada dia mais.
ExcluirPior do que se assustar com o andar dos anos é acompanhá-lo todo santo dia. Talvez eu esteja assim. =/
ResponderExcluirGostei daqui...
=)
ExcluirVocê se expressa muito bem e é uma pessoa muito interessante. Pela playlist que tu postou ali embaixo, teu gosto musical é bom pra caralho. Aposto como tu é "one of a kind".
ResponderExcluirahh, somos todas, Maria Helena. =)
Excluiré, né? acho que o tempo que passa muito rápido e de vez em quando a gente se dá conta disso. de como passa rápido.
ResponderExcluir