Aquela sensação que eu conheço tão bem e você conhece tão bem e todo mundo. Todo mundo conhece tão bem. Aquela sensação, que todo mundo conhece tão bem, de que tá terminando.
A gente tá no final, mas não vai causar o fim. A gente tá no final, mas escolheu esperar acabar. A gente tá no final, não tem muito como salvar. A gente tá no final e tá vendo isso, um pouquinho a cada dia, com sorrisos sem graça e dezenas de hehehes. E se a gente só se comunicasse por emoticons? Será que ia demorar mais?
Aquela sensação de que a gente sabe que não adianta ficar parada e quietinha aqui. O final já nos achou.
Aquela sensação de quem já passou por isso, de quem sabe que vai doer, de quem sabe que vai passar.
Demorou, mas aquela sensação chegou. De novo.
A sensação - nova, agora - de que a queda vai ser de pé. Desta vez.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
'a gente tá no final mas não vai causar o fim'. Excelente frase, resume muita coisa.
ResponderExcluirAcho que é porque a gente meio que 'espera' que fingindo que aquilo não exista, a coisa, de repente, pare realmente de existir.
Um abracinho.
:*****
Excluirmas e se a gente sabe que tá acabando mas não quer que acabe, não tem como reverter?
ResponderExcluirSe ambos querem ficar, por que sair?
=*
Acho que é como aquele diálogo entre a Júlia Roberts e o James Franco no filme 'Comer Rezar Amar' em que ele diz algo tipo 'nós não sabemos viver sem um sem o outro, mas não conseguimos ser felizes juntos'... E aí eu acho que é como a Gilbert diz no livro 'Merecemos mais do que ficar juntos por termos medo de sermos destruídos se não ficarmos'... :/
Excluiracho que a Rafaele disse exatamente o que eu ia dizer.
Excluiràs vezes a gente gosta, mas não dá mais certo.
resumiu tão bem que conseguiu arrancar lágrimas da fonte que pensei já ter secado.
ResponderExcluir:***
Excluirde novo os hehehes? não acredito. "e se a gente se comunicasse só por emoticons?" foi ótimo!
ResponderExcluirnão sei nem o que dizer, mas se precisar sabe que 'tamos aí. abracinho <3.
lendo o comentário da rafaele lembrei que tinha te falado que não havia gostado do filme. mesmo assim resolvi comprar o livro, e a primeira parte é sobre o fim do casamento. às vezes eu parava e ficava pensando, esclareceu muita coisa sobre o fim do meu namoro. depois disso vi o filme novamente e achei muito melhor que da primeira vez. ou seja, agora eu até já gosto do filme, embora a primeira parte ainda seja a mais chata - no livro ela é mais detalhada. o ex-marido dela foi muito pior do que o filme mostra. um verdadeiro babaca.
eu gosto desse filme. as pessoas me dizem que ela é uma pessoa muito egoísta. eu vejo uma pessoa se encontrando, reaprendendo a amar, se construindo.
Excluiracho que pra quem tá de fora é egoísta mesmo. mas só quem tá dentro conhece o processo todo. e às vezes a gente magoa pessoas pra ser feliz, é parte da vida. =)
hahahahaha, os hehehes são uma maldição, jussara. o inferno é cheio de gente rindo hehehehe.
eu também não a vejo como egoísta. ela não estava feliz, queria coisas diferentes das que ele queria no momento. iria ficar com ele só por pena e/ou porque ele não queria se separar? ele foi tão carrasco com ela depois, era um cretino. é que quando a gente é a parte que levou o fora fica todo ressentido mesmo, mas depois até agradece, dependendo da situação.
Excluirhahahahaha, o pior é que eu uso hehehe de vez em quando. mas a diferença é que eu sei dizer que também estou com saudade. =D
é verdade. mas términos também podem ser difíceis pra quem termina.
Excluiras coisas não são tão bem definidas. =)
Penso que todo mundo acaba passando por isso uma hora. Vemos que vai acabar, mas o nosso medo de perder é tanto, que preferimos essa dor que vem aos pouquinhos a ter que enfrentar o turbilhão que será no, de fato, fim.
ResponderExcluirQueria ter essa sua força - e coragem - de enfrentar tudo de pé.
=)
Excluiruma hora a gente consegue.
A gente sabe que tá acabando, mas sempre dói.
ResponderExcluirDois meses depois ainda me dói.
mas passa. porque tudo passa.
ExcluirA gente sabe que passa, porque todos já vivemos isso pelo menos uma vez na vida...mas como é difícil acreditar nisso agora! Já devia ter começado a passar depois de quase 3 meses... =(((
ExcluirLindo, estou tentando descobrir qual emotion define o fim que estou sentindo agora. Adorei o blog!
ResponderExcluir=)
ExcluirAcho que você escreveu isso pra mim. :~
ResponderExcluir=)
Excluir