terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu tava no meio de uma aula em novembro quando minha chefe, pelo vidro da porta, disse que queria falar comigo quando eu terminasse.


Eu logo pensei que tinha feito uma coisa terrível. Passei o resto da aula tensa, tentando pensar em tudo que eu tinha feito naquela semana. O que eu podia ter feito de tão errado?

Daí a aula acabou, eu liberei os alunos, fui pra sala dos professores arrumar minhas coisas no meu armário, ainda tensa. Não conseguia pensar em mais nada. Naquela semana eu tinha entregado os relatórios de desempenho dos meus alunos. Será que algum pai estava furioso por causa das notas do filho?

Entrei na sala dela e ela me contou que tinha acabado de receber um e-mail me convidando pra fazer um trabalho na editora da escola de inglês onde eu trabalho.

Antes de ficar feliz, - o que eu fiquei, muito, depois de alguns segundos - eu fiquei aliviada por não ter feito nada errado.

É uma delícia ser eu.


eu vou continuar dando aula, mas menos. vou dar aulas e fazer outra coisa. acho que eu vou trabalhar mais. e estou tensa, bem tensa, sem saber se eu vou saber fazer o que eu vou ter que fazer.

11 comentários:

  1. re, o importante é saber onde é o banheiro e onde é a máquina de café!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha, adorei. nossa, vou logo perguntar onde fica o banheiro. é a minha cara não saber, sentir vontade de ir ao banheiro no meio do dia e ficar com vergonha de perguntar.

    ResponderExcluir
  3. Fico admirada em como somos sememelhantes...serio mesmo!
    Eu fico da mesma maneira que você, pra me deixar tensa não precisa muito, mas se meu chefe diz que quer falar comigo, a tensão na hora vai de 0 a 120, e de cara já penso que fiz algo errado.
    E qdo a tensão se mistura com a minha Ansiedade Crônica, daí ferrou tudo de vez...

    ResponderExcluir
  4. Sou assim também, não se culpe haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu também SEMPRE penso: xiii, deu merda...kkkkkk

    Parabéns, moça! \o/
    Pelo menos isso tá com super pinta de que você foi promovida.

    ResponderExcluir
  6. Renata, trabalhar com editorial é meio pedreira, mas com certeza é compensador...

    Boa sorte no novo rumo profissional!

    p.s.: também SEMPRE deduzo que eu fiz um merdão e fico completamente paranoica até descobrir o que houve.

    ResponderExcluir
  7. somos coleguinhas de profissão, agora? =)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. somos coleguinhas de profissão, agora? =)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! *.*
    É bom demais quando ficamos felizes com nos mesmo, né?

    ResponderExcluir
  10. Josyê, ;)

    Pan>, ;)

    Daniela, hahahaha, sempresempresempre penso no pior antes. :) obrigada!

    M.Calil, obrigada! :)

    Mariana, ahhh, não. não edito nada, só faço umas coisas lá... vou te explicar! :)

    Lara, obrigada! :)

    ResponderExcluir
  11. "Antes de ficar feliz, - o que eu fiquei, muito, depois de alguns segundos - eu fiquei aliviada por não ter feito nada errado."

    Isso é tão Carol Rodrigues, que olha... rs

    ResponderExcluir