domingo, 6 de novembro de 2011

Eu nunca dividi nada com meu irmão além dos meus pais. Nunca dividi quarto, comida, brinquedos, computador, nada. Fomos mimados como filhos únicos. Eu sou muito chata com essa coisa de espaço. Nem vou começar a falar porque senão nunca mais paro se começar a falar dessa coisa de "dá licença, você tá muito perto de mim, tá respirando o meu ar!"


Daí esse fim de semana eu dividi um espaço com meu irmão pela primeira vez. Porque EU FUI VER OS STROKES TOCAREM em São Paulo e ele foi também e nós ficamos no mesmo quarto de hotel.

Hoje de manhã, morrendo de frio, perguntei se dava pra diminuir o ar condicionado. Ele disse que sim e colocou em 25 graus.
-Nossa, quantos graus tava antes, Rafael?
-Vinte.

Vinte graus.

Eu sou do Rio de Janeiro, quando faz 20 graus eu já olho pra cima esperando a neve cair.

Mas homem não sente calor, né?

Daí pensei que, olha, além de tudo, além de todos os problemas que eu tenho, se um dia eu quiser me casar ou qualquer coisa assim, ainda tenho que me preocupar com a incompatibilidade de temperatura que separa homens e mulheres.

Não é fácil.

16 comentários:

  1. Eles envelhecem e ficam friorentos. Até lá, edredon.

    ResponderExcluir
  2. Pior que isso acontece mesmo, meu marido é calorento também e eu morro de frio, durmo de edredom e ele não :p

    ResponderExcluir
  3. É simples, ele liga o ar-condicionado e você se cobre com cobertor ou edredom!

    ResponderExcluir
  4. Incompatibilidade de sensações (térmicas ou não). O eterno problema entre homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  5. "Incompatibilidade de temperatura."
    Porq né Rê??
    Ainda temos que pensar nisso antes de decidir se casar.
    Como se as outras 82930 coisas que precisamos pensar não fossem suficientes para arrancar os nossos cabelos ¬¬
    Assim não dá !!

    ResponderExcluir
  6. Entao... tenho esse problema com meu namorado. Mas o pior eh: como dividimos a cama, dividimos o edredon. Daih ele sente calor no meio da noite e joga a parte dele em cima de mim. E eu acabo acordando toda suada no meio da noite... como faz?? :)

    ResponderExcluir
  7. Renata você escreve tão bem...podia fazer isso mais vezes =) a galera agradece !!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. No casal, a calorenta sou eu, nem banho tomo junto, pq eu gosto da água mais fria, eles sempre mais quente. Na cama entao, raro dividir cobertor,rs.

    ResponderExcluir
  9. Ué? Mantas e Edredons. Isto não é o pior.
    Quando estiverem juntos, por causa do calor, vc fica com o edredon e ele não.

    Agora vai a cereja no bolo.

    No meio da noite, vc acorda e pensa que ele não quer contato físico com vc. E vc quer dormir agarradinha.

    No meio da noite ele acorda e te acha egoísta porque vc roubou a coberta dele.

    //falso milagre do amor//

    --parece milagre ficar idiota ao lado de alguém. Deve ser amor.
    ---mas, na verdade, vc percebe que um dos dois era idiota com ou sem vc. Amor é apenas "boa vontade".

    ResponderExcluir
  10. Meu irmão e a namorada dormem com cobertores separados. Mesma cama e cada um com o seu cobertorzinho-Linus. Porque ela vive enregelada e ele, não.

    Eles têm, também, um quarto extra cada um. Para os dias em que estiverem enjoados um do outro. Ou "com preguiça", como você costuma dizer, Mariposa", disse meu irmão quando me contou sobre essa modernidade. Modernidade demais para mim, que acredito loucamente que "as nossas diferenças se acabam no quarto em cima da cama"! rs.

    ResponderExcluir
  11. Melhor show da vida, não?
    (desculpa, era pra comentar sobre a diferença de temperatura né?)
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu passei minha vida toda dividindo quarto com meu irmão, e agora que tenho um quarto só meu acho super estranho. hahaha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Incompatibilidade de temperatura?
    Pense nos peidos, my dear!
    Todo homem é um ogro em potencial por mais q jure q não. E eles sentem prazer em deixar a gente puta com isso.

    ResponderExcluir
  14. estava pronta pra fazer um comentário sobre a questão da temperatura e tal, até que li a palavra casar.
    sério que eu li a palavra casar? casar, de casamento, casar? depois fala de mim. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Tina, brrrr.

    Lara, :)

    Camila, odeio ar condicionado. odeio, odeio, odeio. eu já durmo coberta no calor. eu teria que dormir num casulo.

    Isadora, entre tantos. hahaha.

    Pri, pois é, já não bastam todas as loucuras.

    Paulistana, ;)

    Dedé, hahahaha, não sei. não sei lidar com essas coisas. eu simplesmente me irrito e não sou capaz de dividir edredom.

    kaebo, :)

    Josyê, :)

    Gharcia, é, tem coisas piores. mas pra mim poucas são piores do que dormir com ar condicionado.

    Mariposa, acho que assim talvez eu conseguisse. hahahaha, não sei, acho que até assim seria difícil.

    M.Barros, MELHOR SHOW DA VIDA!!

    Gab, hahahaha, é engraçado dividir o quarto com meu irmão. chega a hora de dormir e fico pensando "tá, vai lá pro seu quarto agora."

    Engraçadinha, argh.

    Jussara, SE, SE, SE! hahahahahaha

    ResponderExcluir