segunda-feira, 11 de julho de 2011

Final de domingo, tô lá esperando o embarque e - opa, o que tá acontecendo comigo? - começo a chorar lendo um texto da Martha Medeiros no celular. Sim. Isso mesmo. Pois é. Pois é. Eu me vi, num domingo à noite, chorando com um texto da Martha Medeiros.


Foi quando, no meio de toda a minha dor e do meu sofrimento, eu consegui entender o que estava acontecendo.

Ah, é você, TPM. Pode entrar, sinta-se em casa.


corri, comprei e comi um chocolatinho e tudo ficou bem de novo.

8 comentários:

  1. Super me identifico.
    Comigo foi assim: acordei bem, me arrumei para ir assistir a aula. Toda animada e tal. Então eis que senti uma angustia e uma vontade de chorar e de não sair mais. Aí fiquei me perguntando oq estava acontecendo, e depois me lembrei que era a tal da TPM.
    Essas coisas que só as mulheres sabem o que é.
    Eu te entendo Rê. =)

    ResponderExcluir
  2. oww e eu super gosto das crônicas dela, olha veja bem, das crônicas, tá?


    e quando estou de TPM, choro porque a luz tá acessa, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Qual texto ? (eh que ando numa fase Martha Medeiros, tentando consolar o fim do meu namoro..=/ )

    ResponderExcluir
  4. "essa moça tá diferente"... falando de tpm* no blog e chorando com martha medeiros. sem falar que ultimamente tem mostrado um lado romântico. ;)

    *eu achava que vc nem tivesse tpm. nos 5 anos mais ou menos que leio o blog nunca tinha visto vc falar disso (esta é a segunda vez, mas a primeira foi tão discreta que até fiquei na dúvida se não era uma pegadinha).

    ResponderExcluir
  5. Pri, :)

    Maeve, :) eu não tô falando mal, não. não tenho nada contra. é que não costumo ler. se fui procurar um texto, é porque tava num clima de sofrimento mesmo.

    Carol, justamente um sobre términos. aquele de divã, em que a personagem fala pro analista "não era amor, era melhor."

    Natasha, :)

    Jussara, hahahahaha, shh, só você tem visto o lado romântico!

    eu não tenho tpm mesmo, é maneira de dizer. eu só fico mais sensível. mas aquela tpm terrível eu não tenho. às vezes passa e eu não sinto nada. às vezes choro por nada assim e aí me toco que é tpm. mas não é tpeeeeeme, hahaha, é só um período em que eu fico mais sensível mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Já viu um livro dela chamado "Fora de mim"? Já? Já viu?
    Pois eu chorei da primeira até a última página dele
    E não, não era TPM

    ResponderExcluir
  7. não, nunca li um livro dela. eu só conheço mesmo as crônicas pelo jornal e pela internet.

    ResponderExcluir