sexta-feira, 27 de maio de 2011

"O sistema se recuperou de um erro grave."


Ah, foi? É mesmo? Pobre sistema, não é? Posso ouvir todo mundo dizendo "É nisso que dá não usar Ubuntu. Eu te avisei que ia dar em erro grave."

Pois fiquem todos vocês sabendo que o sistema se recuperou de um erro que ele mesmo causou. O sistema deveria assumir sua responsabilidade nisso e me pedir desculpa. Foi a minha vida que ele travou e fui eu que tive que reiniciar tudo, torcendo pra que nem tudo estivesse perdido.

O sistema pelo menos se recuperou. E eu, que nem isso? E eu, que continuo insistindo no erro grave sem saber quando vou me recuperar?

Ah, oops, desculpa a reação exagerada, Windows. Eu não tava mais falando de computador. He.

4 comentários:

  1. Para ler ouvindo Pitty: pane no sistema, alguém me desconfigurou, haha > http://www.youtube.com/watch?v=1G3qk6LhMfA

    ResponderExcluir
  2. O sistema pelo menos se recuperou. E eu, que nem isso? E eu, que continuo insistindo no erro grave sem saber quando vou me recuperar?

    PUTA QUE PARIU, MINHA VIDA!
    o__Õ

    ResponderExcluir
  3. Se recuperar das coisas da vida deveria ser tão simples quanto a recuperação do sistema. (o.O)

    ResponderExcluir
  4. Dani, hahahaha, não conhecia. mas é bem isso, né? fui desconfigurada.

    Carol, :*

    Pri, não é?

    ResponderExcluir