quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

minha chuva de rãs

Passei tanto tempo me sentindo mal, me sentindo triste, sentindo tudo pesado.

Eu me senti assim por tanto tempo, que agora fico me perguntando o que é isso que eu tô sentindo.

É pra sentir isso mesmo? Tenho que ficar aqui esperando uma coisa muito ruim acontecer? Posso ficar contentinha sem esperar que todas as minhas unhas caiam e eu nunca mais possa usar esmalte azul?

Porque até agora eu tô estranhando e tô tentando me mover o menos possível, pra não fazer nenhum movimento em falso.

Sei lá.

ahá! eu disse que não ia falar muito das minhas férias, mas não falei nada sobre não publicar fotos que eu mesma tirei da minha cabeça.

10 comentários:

  1. Magnólia é meu filme preferido do P.T. Anderson. Gosto um pouco dos outros, mas este é o melhor, disparado.

    Só uma pessoa linda e fofa pra fazer eu me lembrar que já tá na hora de eu reassisti-lo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog!
    Super me identifico com um monte de coisas que eu leio por aqui...
    Ah, também sou de Nova Iguaçu! Ou melhor, era, agora moro em Vila Isabel.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Rê, aproveite a felicidade que está sentindo... são esses momentos que nos dão forças pra enfrentar os ruins...
    Muita inveja da sua praia!! Aqui está um frio danado... bom pra esquiar... hehe

    ResponderExcluir
  4. Às vezes me sinto também meio sei lá.

    Estais bela na foto! Ê fêrias gostosas!

    ResponderExcluir
  5. Toda uma sensação de que "vai dar merda". rs

    ResponderExcluir
  6. Êêê! Ser feliz é assim mesmo!
    :))
    Malu

    ResponderExcluir
  7. tenho lido vc sempre...acho que somos irmãs gêmeas. vai saber.

    ResponderExcluir
  8. pq é tão fácil aceitar as fases ruins, né? qdo vem a parte boa da vida, a gente fica com medo, fica com duvida, nao sabe nem como agir. mas acho q o segredo é esse, é não pensar mto, é deixar acontecer (naturalmente, eu não quero ver você chorarrr) assim como quando as coisas ruins vêm. sei lá. a vida é uma montanha russa. só temos que aproveitar enquanto o carrinho tá lá em cima. escrevi tanto só pra dizer: APROVEITA SEM PENSAR MUITO! só curte! desfrute!

    ResponderExcluir
  9. Nossa q foto linda!! Q bom q vc ta feliz e se divertindo mto nas suas férias. U nunca tiro foto da minha cabeça só, pq ela é ENORME, e ia assustar as pessoas.
    =D

    ResponderExcluir
  10. marcus, HAHAHAHAHA.

    (magnólia também é o meu preferido. mas não é porque eu sou profunda. é porque tem o tom cruise de cueca)

    Luciana, oi! :)

    Dedé, ai, sou péssima esquiando. sou uma pessoa de areia. :(

    Gabriela, :D

    , não é? como eliminar a sensação?

    Malu, :)

    kaebo, será?

    A garota, acho que você tá certa. a gente tem que aprender a aceitar as coisas boas como aceita as ruins.

    Natasha, tenho braços de macaco, são bem longos, daí não deixam minha cabeça ficar muito grande. hahahaha.

    ResponderExcluir