domingo, 1 de outubro de 2006

Toda eleição eu e meu irmão levamos minhas avós pra votar. Vota todo mundo na mesma seção. Antes de ir, a gente ajuda a preparar a listinha de candidatos e dá várias opiniões. Olha que choque. Nós vimos que uma das minhas avós ia votar no Dorn.elles pra senador. E a gente começou a ter um ataque, meu irmão e eu. Como assimmm? Tem que votar na Jandira! E minha avó ficou falando que ela não votava por causa da questão do aborto. E que ela é contra por causa das crenças religiosas.

E foi uma confusão, eu e meu irmão brigando com ela. E eu falando todas aquelas coisas de mulheres que morrem porque fazem aborto. Todo mundo entrou na discussão e um amigo da minha mãe que tava aqui almoçando, olha que surpresa, disse que tinha votado na Jandira e que o aborto era mesmo uma questão de saúde pública. E minha avó irredutível. Ficava falando das crenças religiosas.

Aí a gente parou de levar a sério.

-Tá bom, vamos votar. quando chegar lá eu vou falar que tenho que apertar os botões pra você porque você não tem força nos braços!

Mas, cara, eu tô tão arrependida agora de não ter falado mais até minha avó concordar.

0 se importando com isso:

Postar um comentário