Todo fim de semana estão lá no boteco as mesmas pessoas jogando dominó. Tem sempre um cara sentado sozinho com uma cachorrinha. Toda vez que a gente passa por lá a gente fala com ela.
Outro dia a gente foi jantar, a cachorrinha estava de manta. Tava super frio no Rio. Menos de 20ºC, eu sinceramente não aguento esse frio. Bom, aí a cachorrinha estava lá, coberta com uma mantinha. Vou te dizer que a única coisa que me deixa feliz no frio é ver cachorro de roupinha. Daí eu quase chorei de tão linda que tava a cachorrinha de manta. Na volta do jantar, a gente parou pra falar com um amigo que tava no boteco e aí eu percebi que o dono da cachorrinha odeia a gente. Eu não sei por que, mas ficou claro que ele detesta que a gente fale com a cachorrinha de manta (provavelmente ele detesta que a gente fale com a cachorrinha sem manta também).
Eu só preciso que todo mundo entenda que: se você tem um cachorro, eu vou falar com ele. Se você tem um cachorro, ele é meu amigo. Meu amigão. Aceite.
Eu também sou assim, com qualquer bicho. Eu geralmente nem olho pra cara do dono. Tu olha? Porque, se fosse comigo eu ia saber o motivo dele me odiar: não dá tempo de morrer de amor E ser educada. Escolho sempre a primeira opção rs
ResponderExcluir"Tava super frio no Rio. Menos de 20ºC, eu sinceramente não aguento esse frio."
ResponderExcluirmenina, tens que vir pro Rio Grande do Sul aprender o que é frio :P
Ps.: já li teu blog de trás pra frente, todinho. Sou fã.
Edita o link do seu post, Renata. no link dele tem o restante do nome do M.
ResponderExcluir;-)
Beijos!
Mas comassim a gente não pode falar com os cachorros na rua? Que mundo mais louco, an :(
ResponderExcluirTodo cachorro que eu vejo na rua, eu comento com meu namorado "olha lá, um amigo! Ele é muito meu amigo!"
ResponderExcluir