sexta-feira, 12 de abril de 2013

Eu não tenho turma de crianças este semestre - todo mundo chorando comigo agora - então aproveito pra ouvir as gracinhas quando tenho que substituir algum professor.

Os minialunos que só foram meus por uma hora estavam falando sobre a fada do dente. Todos eles, numa turma de sete, já tinham ganhado alguma recompensa por um dente que caiu.

-Eu ganhei 10 reais.
-Eu ganhei um dólar.
-Eu ganhei 50 reais.

Eu falei "Nossa, achei que era pra ganhar só uma moedinha. Esses dentes estão muito caros!"

E um deles me explicou: "É que são dentes de boa qualidade."

8 comentários:

  1. Dentes fortalecidos à base de Nesquik e banana com Neston.

    ResponderExcluir
  2. Renata, adorei seu blog!
    Me identifiquei tanto com você, passei dias lendo seus posts mais antigos... Tbm sou professora de inglês, o que me fez concordar com tantas observações, como quando você diz que tem de planejar o guarda-roupa, para que a turma de terça não veja o mesmo sapato na quinta, parece algo fútil mas toda professora de inglês pensa nisso hahahah
    Tive uma bebê no ano passado e parei de trabalhar, mas ler seus posts me faz lembrar com saudades das aulas, tbm sou uma professora feliz e que ama turmas grandes!
    Você escreve muito bem!

    Bjs,
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog. Estou adorando.
    Também sou professora de inglês e ouço muitas gracinhas das turmas infantis.
    Outro dia uma aluna falou: Teacher, não é verdade que todas as vezes que alguém fala "fada não existe" uma fada morre? Nisso, um colega começou a dizer repetidas vezes "fada não existe" e ela respondeu pra ele, "Lucas, você está matando todas as fadas!" Rsrs

    ResponderExcluir