quinta-feira, 25 de abril de 2013

Análise avaliativa dos últimos sapatos que eu comprei

-sapatilha dourada: Super macia e linda. Ter um sapato confortável e lindo ao mesmo tempo é daquelas coisas que faz com que eu sinta que venci na vida. Ela combina com tudo. Sim, ela é dourada e combina com tudo. Sim, eu disse que um sapato dourado combina com tudo. O que não combina com dourado? Essa é a pergunta que você devia estar se fazendo.

-sapatilha peep toe de glitter azul: Não, ela não combina com nada, mas ela é de glitter azul. De glitter. Azul. É um dos sapatos que mais machucaram meu pé, o que pode ser ou pode não ser pelo fato de ser um número menor do que meu pé. A loja pode ter me enviado o número errado ou eu posso ter ou posso não ter pedido um número menor sem querer. Pode ter ou pode não ter sido um ato falho do meu inconsciente que me odeia, apenas me odeia e quer me ver sofrendo, mas não vou falar disso porque estou muito distraída olhando pro meu sapato. De glitter. Azul. Continuarei usando, é claro, porque eu não espero mesmo que a vida seja fácil e band-aid tá aí pra isso.

-botinha: Sim, ela é uma botinha de motoqueira. Sim, ela é uma botinha de caubói. Sim, ela é as duas coisas e é por isso que eu a amo e nós vamos nos casar e ter pequenas botinhas de motoqueira/caubói porque tanta beleza deve ser perpetuada. Pena que nossas botinhas-filhote serão míopes como eu, provavelmente. Ai, o que eu estou dizendo? Botinhas de óculos, você consegue pensar numa coisa mais fofa? Sucesso na próxima estação.

-scarpin preto: Porque eu sou adulta, sou uma jovem profissional, tenho 30 anos, sou madura. E porque, sim, eu tenho o direito de comprar sapatos que eu não vou usar (eu não uso salto), é pra isso que eu trabalho e eu mereço ser feliz.

-sapatilha preta de spikes: Eu não quero ouvir ninguém dizendo "mas, renata, você não tinha dito que não aguentava mais tachas e spikes?" porque eu simplesmente não vou ouvir e ainda vou te dar um chute com a minha sapatilha de spikes e coitadinho de você.

Conclusão da análise avaliativa: as compras foram todas necessárias, os sapatos são lindos e parabéns pra mim.

25 comentários:

  1. bem assim a minha vida hahaha

    ResponderExcluir
  2. Das suas compras eu fiz duas iguais e essenciais para a minha vida glamurosa de mulher adulta que nunca tem sapatos o suficiente: uma sapatilha dourada e uma preta de spikes.
    E como alguém pode pensar que dourado não combina com tudo?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, Adriana! as pessoas têm umas ideias muito malucas... =)

      Excluir
  3. vc pode me dar um dos filhotes-botinha? vai vender ou doar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso te dar sim, Helô! quando eles nascerem, um parzinho vai pra você.

      Excluir
  4. Estou começando a amar sapatos. E adoro seu blog! :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Nossa Julia! Eu pensei a mesma coisa.. Mas aí me dei conta de que se ela mostrar as fotos, nós vamos ficar LOUCAS querendo o mesmo peep toe, com glíter! Azul! Ai-deve-ser-a-coisa-mais-linda! *_* hehehehe

      Excluir
    2. hahahahaha, poxa, e justo esse não tem mais pra vender, já acabou. =((

      mas no instagram tem foto dele: http://instagram.com/p/WzDibLsy58/

      Excluir
  6. Adorei! Tb quero uma botinha dessas!

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha, só assim preu me interessar por um texto de uma pessoa falando de sapatos.

    ResponderExcluir
  8. Me identifico tanto que nem sei expressar. T_T
    Comprar sapato que é amor (no meu caso, tênis), comprar número errado de sapato (mas que é lindo), comprar sapado de salto (sendo que você também não usa salto)...

    ResponderExcluir
  9. Me mega-ultra-hiper identifiquei!
    :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Rê, coloca fotinhos =)
    Preciso imaginar essa botinha de óculos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, ah, eu não tenho fotos de todos, mas tenho do peep toe de glitter azul: http://instagram.com/p/WzDibLsy58/

      um beijo

      Excluir
  11. sou bem dessas tb...
    apaixono pelo sapato, de salto - que não vou usar... mas é TÃO lindo!!!!
    hahahah

    ResponderExcluir
  12. Cê sabe que nordestino, quando vai à São Paulo, precisa gastar metade do dinheiro em itens supérfluos, né? Quando eu modelava lá, com a primeira grana do meu suor de desfile (nhá), fui num brechó indicado por uma amiga e adquiri um par de sapatilhas douradas. bem douradas. Douradas mesmo e super delicadas, eram sapatilhas de ballet.
    Guardo até hoje, com o maior carinho. E ainda cabem nos meus pés.
    É que modelo tinha essa coisa de comprar algo significativo com o primeiro cachê. Vai que, um dia, a gente vira uma Gisele Bundchen e a Vogue não pergunta "o que você comprou com o dinheiro do seu primeiro trabalho?"
    Não, nunca passei por essa entrevista.
    Abraços.

    ResponderExcluir