sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



A cama do hotel é ótima. O edredom, os travesseiros, tudo. A cama é bem macia, daquelas que me daria dor nas costas se eu dormisse nela todos os dias, mas é exatamente onde eu quero cair depois de passar um dia andando por aí.

Não tenho a intenção de acordar muito cedo porque às 8 ainda está meio escuro. Então fico enrolando, com muita preguiça de levantar da cama, que é toda tão macia. Mas aí penso que tudo bem. Não vim pra passar dois dias, não vim de excursão. Tenho tempo de ver tudo. Vim sozinha e estou de férias, descansando de um ano inteiro de trabalho. Começo a trabalhar dois dias depois de voltar de viagem. Tudo bem descansar agora.

Não tenho muita programação. Hoje quero ir à casa de Anne Frank. Nem sei quantas vezes eu li o diário dela dos meus 13 aos 20 anos, várias. Talvez tenha sido o primeiro livro que eu comprei sozinha numa livraria, não me lembro. De lá vou andar um pouco, pegar o tram, ir parar em outro lugar, andar mais um pouco. Até cansar e voltar pro hotel pra descansar antes do jantar.

11 comentários:

  1. quando eu crescer quero ser igual a você

    ResponderExcluir
  2. Você viu que o museu Van Gogh tá fechado, mas as obra estão em outro museu, né? Eu sei pq tava planejando ir pra aí mas não rolou. Ah, claro que vc sabe. =)

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu vi uma exposição sobre a Anne Frank na Itália. Muito triste.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. pensei em visitar o museu também, mas acabei nao indo, nem me lembro por que.
    Depois conta!

    ResponderExcluir
  5. oi. Se vc leu o livro, e gostou, claro que deve ir a casa dela. Ao anexo, quer dizer. Vá, pois é muito emocionante. As fotinhos e bilhetes ainda estão na parede, como ela deixou. E a estante móvel, que escondia a escada também. depois vá na livraria do museu, tome um capuccino e se delicie com tds as reportagens e piblicações sobre ela.
    PS: Pode tirar fotos do anexo. bj, Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) eu acabei não tirando fotos, só da fachada da casa.

      Excluir