domingo, 21 de fevereiro de 2010

E também o que é chamar de nip/tuck depois de tanto tempo chamando uma pessoa com quem eu passei anos de medonho?

Hein? Não foi legal? Mais legal ainda foi quando chegou ao ponto em que até amigos de amigos passaram a se referir a ele assim.

E aí quando eu contava alguma história e uma pessoa nova no meu mundo ficava perdida, tinha sempre alguém pra explicar "medonho é o ex dela."

Rancor: curto muito.

Então, se pensar bem, chamar de nip/tuck é até um elogio. Porque, assim, tô dando valor a todos esses anos que a pessoa passou estudando e tal e tal. ¬¬

-Vou falar que viajei pra cuba, ela agora só quer saber de cuba. Vou falar "trouxe uns havanas pra você."
-
Cara, tava lá com o nip/tuck, né? Aí me mostrou uma caixa de charutos que ele fuma, que tinham cara de ser caríssimos. Nunca antes alguém tinha tentado usar charutos pra me seduzir.
-
É a idade chegando.
-Bom.
-Agora a gente sai com pessoas que têm problemas tipo hérnia de disco e fumam charutos.

-Caraca, é verdade!


Mas a minha grande pergunta é mesmo. Meninos: quando crescem ficam mais bobos?

eu queria dizer que tô, sim, me sentindo um pouco mal por chamá-lo de nip/tuck, porque ele é uma pessoa legal (apesar de achar que charutos me impressionariam) e tal, mas eu não resisto a apelidos e esse é tãotãotão perfeito, que eu não resisto.

e, bom, certeza que eu sou a menina-laço, aquela que só anda de sapatilhas, a menina de nova iguaçu ou qualquer coisa assim.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um dia antes de ir pra Argentina, falei para a minha mãe que não sabia se ia desbloquear o roaming internacional, porque é caro e tal.

-Nossa, Renata. Cruz-credo. Filha, eu não te criei pra isso. E se eu precisar falar com você? E se você precisar falar com a gente? Ai, vai economizar com isso?

E completou:

-Não tenho dessas coisas. Comigo, ou é calça de veludo ou bunda de fora.

E por que eu estou escrevendo sobre isso agora? Bom, porque a conta do celular finalmente chegou. E também porque eu queria colocar uma das minhas fotos favoritas de toda a viagem:

Porque se minha mãe não me criou pra economizar, ela certamente me criou para fazer poses como essa.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Depois de um encontro, sempre vai ter uma amiga pra dizer "se foi legal pra você, foi legal pra ele também." Daí você acredita porque, né? a gente acredita mesmo.

O caso é: e quando pra pessoa foi legal e pra você foi péssimo? Péssimo. Péssimo. Péssimo do tipo quase chorei? Péssimo mesmo. Péssimo do tipo o que essa pessoa tá fazendo? Por que ele tá falando isso? Péssimo assim. E quando?

E quando a pessoa fica ligando, mandando mensagens e, é claro, quer saber por quê? E quando "somos pessoas diferentes, gostamos de coisas diferentes" não dá conta do recado? E quando?

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O ano só começa depois do carnaval.

Peraí!

:*

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

no segundo

-Você não quer voltar pra Barra comigo?
-Nem se eu quisesse eu poderia, né? Assim, eu não vim da Barra, como posso voltar pra lá? Só posso e vou voltar pra minha casa, que é de onde eu vim.

Adoro deixar meninos sem graça.

Meninos são tão meninos. Adoro muito. Eles me divertem (quase) sempre.