quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SMS

mãe, vc recebeu o e-mail que eu te mandei com um vídeo no youtube?
...
recebi, filha. mas o computador bloqueou. mensagem dizendo que só posso usar o computador pra trabalho.
...
hahaha bem feito.
...
são uns babacas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eu sou menina e adoro usar rosa. Eu sou menina e não espero que me liguem no dia seguinte. Eu sou menina e não faço a menor questão de dormir de conchinha. Eu sou menina e faço questão de pagar minha parte na conta. De qualquer conta. Mesmo que eu tenha sido convidada. Eu sou menina e quero casar. Mas não de branco e não na igreja. Eu sou menina, não sou princesa. Eu sou menina e acho que quero ter filhos. Eu sou menina e tenho cabelo comprido. Eu sou menina e não gosto de machismo. Em homem e em mulher. Eu sou menina e tenho pavor da expressão "mal amada". Eu sou menina e faço cara feia quando alguém diz "isso é falta." Eu sou menina e falo palavrão. Eu sou menina e queria não ouvir gracinhas quando uso roupa curta. Eu sou menina e amo laços. Eu sou menina e faço as unhas toda semana. Não saio sem maquiagem. Uso sapatos que machucam meus pés, só porque são bonitos. Uso brincos. Eu tenho vergonha disso, um pouco. Eu sou menina e uso relógio. Grande. Eu sou menina e não aceito quando alguém diz que não existe amizade feminina. Eu sou menina e não gosto de competição. Eu sou menina e sou péssima em esportes. Eu sou menina e gosto de meninos. Eu sou menina e acho que a vida é mais fácil pros meninos. Eu sou menina e tenho voz de menina. Eu sou menina e sei cozinhar. Eu sou menina e carrego minha própria mala. Mesmo quando são duas e cada uma pesa 30kg. Eu sou menina e choro. Em qualquer lugar a qualquer hora, quando dá vontade de chorar. Eu sou menina e sei administrar meu dinheiro. Eu sou menina e não compro a prazo. Eu sou menina e nunca tenho dinheiro na carteira porque sempre esqueço de passar no banco. Eu sou menina e sei ler mapas. Eu sou menina e tenho um senso de direção aceitável. Eu sou menina e sei que goiaba é diferente de salmão e diferente de rosa pálido. Eu estou falando de cores. Eu sou menina e gosto de beber. Eu sou menina e uso vestido. Eu sou menina e acho que vestido é uma roupa injusta. Eu sou menina e gosto de futebol. Eu sou menina e gosto de espaço. Eu sou menina e não sou ciumenta. Eu sou menina e nada pontual. Eu sou menina e poderia falar disso sem parar.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu tava só indo à padaria comprar picolé (o segundo do dia) com uma amiga, quando ela me contou:

-Vou fazer outro peeling. E meu dermatologista vai me dar de brinde um peeling no colo. E um na bunda.

Esta é a minha vida.

domingo, 13 de setembro de 2009

Daí tô no balcão da farmácia e uma pessoa atrás de mim, olhando por cima do meu ombro:
-Também tomo esse.

Cara, não faz isso comigo. Eu não tô bem. Eu tô super maluca. Falei "sai daqui!" na hora, depois me arrependi, pedi desculpa, disse que me assustei.

Depois me arrependi de ter pedido desculpa e não ter dado um soco.

Um soco muito forte.

Lembra de quando eu decidi que seria uma pessoa que usa vestidos? Então, agora me tornei essa pessoa. E só compro vestidos. Não compro outras peças de roupa, só vestidos. Felipe disse que das últimas quatro vezes que saiu comigo, eu comprei um ou mais vestidos.

Todos fabulosos.

Eu fico pensando se devo ou não atender. 10:30 da noite. Eu dei esse nível de privilégio? Depois de 9:30 não é qualquer um que pode me ligar.

-Oi, tudo bem? Ah, tô te ligando pra pedir desculpa. Disse que ia ligar ontem e não consegui, não deu pra ligar.

Papinho!

-Quero muito te ver de novo. Quando você pode?

Papinho!

-Sábado à noite tá bom pra você?

É aceitável dizer que sábado à noite é dia de sair com as minhas amigas? Não quer marcar num domingo à tarde?

Mas incrível mesmo é que a pessoa queira um segundo encontro. Já que no primeiro eu fiquei falando sobre circuncisão.

Ah, a juventude.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Acho que a diferença é que quando eu tinha uns 16 anos e alguém partia meu coração, eu podia fazer todo aquele drama. Minha vida acabou, buá-buá-buá.

E agora, quando alguém parte meu coração, eu tenho que acordar no dia seguinte pra ir trabalhar. Tenho que disfarçar os olhos inchados, o orgulho ferido. Tenho que ser amável. E nem me parece aceitável ser dramática por causa de um coração partido mais uma vez.

Porque eu sei que existe alguém por aí que vai partir meu coração em pedaços menores ainda, mais difíceis de colar.

Sofrer sem drama é duro.