terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu só queria pedir que as pessoas me aborrecessem apenas faltando poucos dias pra minha terapia.

Porque não é justo. A sessão é semanal. Fui lá hoje, disse o que eu precisava dizer. Daí me perturbaram. E me deixaram cheia de culpa e disseram o que eu não queria ouvir.

É justo que eu só tenha sessão semana que vem? Não dá pra me encher antes da terapia, pra eu poder chegar lá e falar disso também?

6 comentários:

  1. Querida, estou amando seu blog ! Juro que estou lendo ele todinho, morrendo de rir e me divertindo horrores. Fiquei fã ! Beijão !

    ResponderExcluir
  2. eu faço terapia também ... mas aí eu tenho o e-mail da minha psicóloga, e ela fala com a maior boa vontade do mundo que quando eu precisar dela, é só mandar mensagem ...
    espero ter ajudado
    =*

    ResponderExcluir
  3. Exatamente como acontece comigo! É horrivel guardar tudo por uma semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda, :)

    Mel, eu não gosto de incomodar, porque não é nada sério nem nada. dá pra viver. mas é muito importante mesmo ter um contato, pro caso de a coisa ficar séria. :)

    Nessa, me aborreçam no dia anterior!

    ResponderExcluir
  5. Huahauahau
    Quando eu fazia terapia também ficava p da vida com isso.Saía da terapia e me irritavam,aí eu ficava p da vida de ter que esperar até a semana seguinte pra falar com a terapeuta.Aí no meio da semana acabava esquecendo,aí depois que saía da sessão lembrava :"Putz,esqueci de falar disso"
    Obs:Linkei seu blog no meu,tudo bem?

    ResponderExcluir
  6. ahhh, tb esqueço de contar milhões de coisas...

    ResponderExcluir