quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

boy, don't try to front

-Então, ele me mandou um e-mail, né? Mostrando as fotos e tal. Aí, mandou pra mim e pra um milhão de pessoas. Cara, dei uma olhada na lista, SÓ mulher!
-Só mandou pra mulher?
-Sim! Era uma lista enorme e dava pra contar os homens nos dedos. Sério, a lista era composta por milhões de mulheres! Foi quando eu finalmente entendi.
-Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer.

Eu não preciso dizer mais nada. Ela tira de dentro da minha cabeça a música que eu estava cantando desde que recebi o e-mail.

Todo mundo junto agora:

I know you
Gotta clue, what you're doing?
You can play brand new to all the other chicks out here
But I know what you are, what you are, baby

7 comentários:

  1. ai credo. odeio tb qdo eles só têm mulher no orkut...
    mas esse e-mail hein? nem pro rapaz ser mais discreto e usar Cco? se bem que é melhor saber logo que ele é woman-womanizer...

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, ser um womanizer não é um problema. problema é não avisar, né?

    ResponderExcluir
  3. que bom, um post novo ;}

    é, esse e Single ladies já viraram um hino entre as mulheres

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc anda deprimida. ( Já imagino as suas leitoras pensando que eu sou um idiota por "achar" e que a culpa é nossa.)Bem,voltando ao papo da serotonina, eu nao entendo porque voce fica deprimida por homens. Voce é uma menina fantastica! LINDA, super inteligente, na moda, Up, "na vibe", gosta de azul, (eu destaquei o LINDA, mas na verdade o seu charme é gostar de azul) logo nao há motivos para vc ficar deprimida por que um cara, um ze mane, pq infelizmente vc tem um dedo podre, logo esse tambem so pode ser um ze mane, fez algo com voe. Por mais que o cara realmente seja bonitao, é pouco provavel que ele tenha pego ou que vá pegar todas essas mulheres do email dele. Quase como a chance de ter filhos quadrigemeos iguais (eu vejo fantastico as vezes, sorry) é a chance dele ter algo com todas essas meninas. Ta certo, nao estou negando que esse é o desejo dele, pois é o desejo de quase todos os homens (so exclui os que gostam de homens). Mas voce nao pode se abater por isso, porque voce é foda. Se ele nao te da bola como vc merece, só corrobora a minha tese de que ele é um zé mane. Entao faça o seguinte, segunda feira na saida do seu trabalho haverá um jovem lindo, esperando voce com uma bicicleta fantastica e voce dirá ao zé que ele nao te merece e que voce fala mal dele com as suas amigas, que ele é virgem e nao sabe nem o que significa passar um cartao. Ok?

    ResponderExcluir
  5. Tintia, <3

    Mel, :)

    Vinicius, eu não sei o que é pior: vc achar que pode me dizer como eu me sinto ou achar que eu tenho depressão por causa de homens.

    acho que eu sei o que é pior sim. achar que pode me dizer como eu me sinto é só inconveniente. achar que eu tenho depressão por causa de homens é bem ofensivo.

    ResponderExcluir
  6. cuidado com o cara aí de cima, hein....

    deve ser algum pervertido de internet.

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, não, ele é um maluco da vida real.

    vinicius, você é maluco, mas eu amo você. <3

    ResponderExcluir