terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Só queria contar da sensação de felicidade que tomou conta de mim ontem, quando eu entrei com a Tíntia no Maracanã. E não foi nem porque dali a umas duas horas a gente veria a Madonna.

Foi mais por ver que a gente acertou na escolha dos lugares. Ao redor, pais com filhos, casais e senhorinhas. Tudo gente boa, mas muito lenço palestino que não sei como ainda usam. O lenço palestino é a nova bota, cara. A pessoa não pode ver um pingo caindo do céu, a temperatura abaixo de 25º que já acha que pode usar bota e lenço no pescoço. Alguém nos salve.

O melhor é que ninguém ao redor tinha cara de que ia ficar histérico pedindo Holiday. Ninguém dançava, além de nós duas, é verdade. Mas, em compensação, ninguém suava e não chovia na gente.

Ok, a verdade é que se existisse um ingresso pra assistir ao show dentro de uma bolha de vidro, muitos reais eu pagaria por ele. Contato humano, não gosto.

A outra coisa é que se eu pudesse, passaria dando croques na cabeça de todo mundo que passou dias ao redor do Maracanã. Mas não posso fazer isso, porque, ao contrário deles, eu trabalho. Só peço que se um dia eu tiver filhos, nenhum deles seja do tipo que acampa em porta de show.

Minhas músicas preferidas no show foram Human Nature (mas essa é a minha preferida na vida), Heartbeat, She's not me (e amei ver as Madonnas sendo destruídas. quero destruir várias de mim também. posso?), Devil wouldn't recognize you (que eu sempre canto com um sorriso. porque I bet he wouldn't recognize you, but I DO), Ray of Light, que eu acho linda e Like a Prayer, quando as pessoas de onde eu tava finalmente cantaram junto e dançaram.

E fiquei super equilibrada na hora de You must love me. Só derramei umas lagriminhas, porque, né? what do we do for our dream to survive?

bom, valeu a pena até ouvir trance durante quase duas horas antes do show e ver as pessoas super animadinhas com uns remixes tipo de red hot. e dançando fazendo gestos de rave.

6 comentários:

  1. Fala sério que um aluno meu foi na área VIP porque GANHOU dois ingressos? E que eu quase chorei quando ele levou os vídeos que tinha feito para eu ver na aula hoje? Sem condições, óbvio, de eu dar aula.. Cara! "Dava pra ver a calcinha da Madonna" (palavras dele, mas que eu vi no vídeo, eu vi...) ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. Vem cá...quando ela caiu e a música continuou...era playback????

    ResponderExcluir
  3. também adoraria assistir shows de uma bolha de vidro!!! TUDO!!! contato humano nao é nada bom as vezes... rs

    ResponderExcluir
  4. Shows, don´t do it. Eu ponho o artista na bolha: a TV. (e esse croque! vão pensar que eu saí dando croque na apresentação do Aladim! hahahaahah não que não dê vontade).

    ResponderExcluir
  5. rolando de rir com a bolha de vidro! tb quero uma, rsrs

    ResponderExcluir
  6. Enxaqueca, cara, e a pessoa ainda faz vídeo pra mostrar...

    Tati, não sei. mas pra mim não faz diferença se for playback, porque ninguém vai a um show da madonna pela voz dela, né?

    Gisele, bolha de vidro já!

    Tina, eu lembro do post com a foto do serra, lula e quem mais era? e a legenda "vontade de passar dando um croque em cada um" e rio até hoje só de lembrar...

    Cinthya, quando você achar uma, me avisa...

    ResponderExcluir