sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Me sinto a pessoa mais burra do mundo quando troco de celular. Os botões mudam completamente de lugar e eu sempre fico uns dias desligando na cara das pessoas sem querer (mais ou menos). Comprei um hoje, liguei e depois bateu um desespero, porque eu não sabia como desligar.

Fiquei toda perdida, meudeus, como eu desligo isso? Não quero ser alguém que anda com celular ligado o tempo todo. Isso nunca vai desligar. Vai ficar ligado até a bateria acabar. O que eu faço?

Aí peguei o manual.

Eu tive que ler o manual pra descobrir onde desligava o celular. Porque o botão é minúsculo, não consegui enxergar sem uma figura apontado com seta pro botão.

Depois eu percebi que ele não tem um botão "send". Mas disso eu gostei. Da próxima vez que alguém disser "oi, sumida, nunca mais me ligou", vou poder dizer "ah, pois é. é que meu celular não tem um botão 'send', não sei ligar pras pessoas."

O mundo chegou a um ponto que, vou te contar, ridículo.

9 comentários:

  1. Ah, o meu celular também não tem send e fica ligado quase todo o tempo. Desligo somente quando vou ao cinema.

    E logo vc vai saber fazer tudo no celular novo. Garanto. :)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha!
    Pensei que eu era a única pessoa com esse problema. Só que eu passei atestado de mico: entrei numa loja e pedi pra uma atendente desligar pra mim.

    - Alô, Suzana? Alô?
    - Ahn... a pessoa ainda está esperando a senhora na linha.
    - Como é? [...] Oi, amiga, peraí que eu tô numa loja da Claro e eles estão me ensinando como desligar o telefone. Então beijo que a moça vai desligar pra mim. [...] Pronto, pode desligar. Aperto onde, hein?

    ResponderExcluir
  3. É o mundo moderno de hoje em dia. Ou você acompanha, ou vai acabar a ligação antes mesmo de saber a reunião que vai perder! Aliás, a essa hora.. já perdeu!

    ResponderExcluir
  4. idem, idem. troquei o meu agora e já desliguei umas mil vezers na cara das pessoas, e em vez de mandar mensagem eu telefonei e depois desliguei na cara, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Marion, meu celular vive desligado. eu esqueço de ligar...

    Suzana, hahahahahha, nãooooooooo. vc não foi à loja!! hahahahaha

    Valentina, ainda bem que ninguém me liga. normalmente.

    Cinthya, minha pergunta é: não podem padronizar os botões?

    Ingrith, acho que justifica mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Você sabe, né? Que isso é sinal de velhice? O próximo passo é pedir para uma crianaça descobrir o botão pra você (como eu, né, que pedi pro meu irmão de 12 anos acertar o horário de verão no meu celular).

    ResponderExcluir
  7. Mariana, hahahaha. "manda uma mensagem pra mim, que a tia não consegue."

    Tx, ;)

    ResponderExcluir