quinta-feira, 17 de abril de 2008

-Hoje eu fiz minha mãe comprar base, pó e corretivo. Eu quero maquiar o mundo! É uma doença, eu tenho certeza.
-Hahahaha, e ela comprou?
-Comprou, claro!
-Que pessoa influenciável!
-Mas ela comprou só porque ela quer ficar linda na GRANDE FESTA TROPICAL!
...
Então eu tenho que contar que minha mãe resolveu fazer uma GRANDE FESTA para comemorar os 50 anos. Foram semanas pensando num tema pra GRANDE FESTA. Porque não pode ser apenas uma festa, né? É preciso fazer os convidados de palhaço.

Quando minha mãe disse que queria uma festa temática, uma amiga dela estava jantando com a gente e disse "vamos fazer uma festa anos 80!" Na mesma hora eu quis morrer. Me chama pra tudo, menos pra uma festa anos 80. Eu logo imaginei aquela gente toda de balonê rosa shocking e sombra azul ouvindo RPM. Eu quis morrer.

Depois de comemorar quando a minha mãe recusou a idéia da festa anos 80, foi a hora de ter pesadelos quando ela concordou com uma festa tropical. Você teve pesadelos também? Você imaginou flores de papel crepom e esculturas de frutas? Você logo visualizou os convidados usando os tecidos estampados mais medonhos do mundo? Pois aconteceu comigo. E eu passei alguns dias tendo pesadelos com flores e flamingos feitos de melancia. Pelo que parece, isso não aconteceu com a minha mãe, que achou tudo isso uma ótima idéia e resolveu organizar a GRANDE FESTA TROPICAL. No inverno.

Felizmente, a organizadora da festa é uma pessoa de bom gosto e bom senso. E, na assinatura do contrato, prometeu que não haveria nada de papel crepom, só flores naturais e frutas.

Ai, a taquicardia.
-Em forma de bicho??? Vai ter frutas em forma de bicho???

Ela me garantiu que, não, não verei frutas em forma de bicho. As frutas vão se misturar às flores na decoração. Eu já tava amando aquela pessoa, que me mostrou fotos lindas das festas que ela produziu, quando ela deu a idéia de fazer convites em forma de abadá. Entendeu? Ela sugeriu que os convidados só entrassem usando um abadá.

Acho que a minha cara de NÃO-NÃO-NÃO disse tudo e ninguém mais tocou no assunto. Mas depois dessa eu entendi que vou passar os próximos quatro meses nessa relação amo-odeio com a organizadora da GRANDE FESTA TROPICAL.

9 comentários:

  1. Eu confesso: adoro festas temáticas. Nao importa o quao brega elas sejam! Que bom que voltou a blogar, seu senso de humor me fez falta! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Festas temáticas em geral são assustadoras, mas ainda assim, eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro uma festa temática! Aposto que vc vai se divertir horrores!

    Ah! obrigada pela dica sibre receber os emails no Blogger. Já foi resolvido : )

    Isabella

    ResponderExcluir
  4. Ahhh q saudade eu tava das minhas gargalhadas noturnas com as invenções da sua mãe....
    A última era o halloween q furou não sei pq.... Será q esse ano sai???
    Bjoooo
    Quando vamos a praia???

    ResponderExcluir
  5. Como diria o poeta:
    Abadá não vai "dá" !!!!!! rs
    Ninguém merece !

    ResponderExcluir
  6. primeiro: que bom que vc voltou! segundo, hahahahahahahahahahah, eu já tô achandoq eu tô inventando muito pra minha mini festa, imagina a sua mãe. mas ela vai arrasar!

    ResponderExcluir
  7. Lolo, :D

    Fabiana, olham, eu gosto tb, mas eu queria que todos os convidados tivessem bom senso e eles nunca tem.

    Isabella, hahahahaha, não, eu vou me divertir na festa, sim. depois vou postar fotos pra vc ver a decoração toda!

    Carol, é mesmo, não lembro direito por que o halloween foi cancelado. acho que porque era num dia que ninguém podia vir, aí depois ficou muito longe do halloween, não tinha mais sentido.

    mas a festa junina tem todo ano sem falta!!

    Ana, não tem jeito, não dá mesmo.

    Cinthya, minha mãe tá loka com essa festa, só fala disso!

    ResponderExcluir
  8. Ah, vá, vá, vá! Acho suuuuuper válido! É tão bom ser brega de vez em quando! É divertido, menina! Deixa sua mãe, cai na gandaia com ela, va!

    ResponderExcluir
  9. cê não tá entendendo. minha mãe quer distribuir flores pras convidadas usarem no cabelo!

    ResponderExcluir